18

1.3K 115 47
                                    

Agnes 🦋

Tínhamos acabado de chegar em Angra dos Reis, ficamos 2h e 49 minutos na estrada. Foram exatamente, 175,6 km de Copacabana ate angra, eu estava exausta, toda suja de areia e o xamã ficou o caminho todo rindo freneticamente da minha cara, sendo que ele estava bem mais sujo.

Estacionamos em frente o hotel que o moreno afirmou ser um dos melhores, eu não sabia muito bem de nada daqui, apesar de estar a um tempo no Rio, nunca vim em Angra.

— Vou fazer o pagamento e reservar os quartos por dois dias tá?— fala entrando na recepção ao meu lado.

— Tá bom.— caminho em direção ao sofá de espera que tinha na grande recepção.

Me sento devagar no sofá olhando cada passo que o xamã dava indo em direção ao balcão dos recepcionistas.

Observei por alguns instantes os lustres do hotel, parecia coisa de algum palácio real,e tudo que me veio a cabeça foi o valor que seria a hospedagem.

Sou tirada dos meus devaneios pelo xamã que se aproxima de mim rapidamente.

— Só tem um quarto de casal disponível, tudo bem pra você?— pergunta sem jeito.

Nesse momento eu não sabia se ficava feliz por isso ou levemente preocupada.

— Sem problemas meu bem.— digo simpática.

— Beleza preciso que você vá até lá pra mostrar a sua identidade e colocar a digital no cartão do quarto.— explica.

Me levanto tirando a identidade da capinha do meu celular, vou até o balcão e entrego o documento pra mulher que me encara de cima a baixo. Certamente percebeu que pareço ser mais nova do que realmente sou.

Enquanto ela digitava no computador, escuto um rapaz se aproximar do outro atendente pedindo um quarto de solteiro. O atendente com toda simpatia do mundo confirma com a cabeça e começa a fazer a reserva.

Me viro pro xamã e arqueio uma sombracelha cruzando os braços.

— Deve ... Deve ter sido engano mano!— fala todo bobão.

— Se queria dormir comigo era só pedir.— digo convencida.

— Não quero dormir, se é que você me entende.

Arregalo os olhos e olho pra moça que nos encara com uma expressão de julgamento e provavelmente pensando " que safadeza é essa em um hotel de família?". Aperto o braço do xamã em negação e o mesmo solta um " Aí ".

[...]

Entrei no quarto e logo de cara vi a janela com visto pro mar, se de noite já é incrível,imagina amanhã de manhã.

— Bonitão pique xamã.— diz se jogando na cama.

— Sai daí menino,vai tomar um banho.— falo revirando os olhos.

— vem comigo?— pergunta irônico.

Dês de quando ele ficou tão a vontade desse jeito? Parece que o lado amigo e " culpado" sumiu em questão de instantes.

Ignoro sua pergunta e entro no banheiro do quarto, tranco a porta rapidamente e começo a rir do idiota que tentou entrar junto comigo.

Tirei minha roupa devagar em frente ao espelho que tinha, me olhei por alguns segundos e por algum motivo me senti totalmente insegura em relação ao meu corpo.

Tentei tirar esses pensamentos ruins da minha cabeça e entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho demorado tirando todo o cansaço das minha costas.

Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora