Xamã 🍁
Acordei bem cedo por dores nas costas, o apartamento da Agnes é pequeno e não tem um quarto de visitas, então acabei dormindo no sofá.
Me levanto devagar e me espreguiço fazendo o mínimo de barulho possível, olho o relógio de parede que marca 06:40. Porra xamã vai se fuder, cedo pra caralho.
— Sexy lady, no outro verão você vem!Dá um beijo aqui no darth vader — cantarolo indo até o banheiro.
Procuro nas gavetas uma escova de dente nova, assim que vejo uma agradeço aos céus mentalmente,não a nada pior do que não conseguir escovar os dentes pela manhã.
Abro o pacote e pego uma, guardo o resto e escovo os dentinho do malvadão aqui.
Vou até a cozinha e começo a preparar um café mil grau, acaba com ressaca e sono só com um gole ! Sem me gabar mas meu café é perfeito.
Assim que termino desligo o fogo, e confirmo umas 40 vezes se realmente desliguei, vou sair e quero garantir que não vou explodir o apartamento da Agnes.
Coloco a garrafa de café na mesa, pego uma xícara no armário e me sirvo, tomo tudo em pé mesmo. Estou com pressa, eu realmente quero aproveitar esse afastamento da bagua pra fazer algo produtivo e divertido, esquecer um pouco da rotina retórica, e essa ideia da viajem foi a coisa mais útil que eu pensei em fazer nesses últimos tempos.
Coloco a xícara sobre a mesa e encaro ela por vários segundos pensando em lavar a mesma.
— Desculpa Agnes mas tô com pressa.— digo olhando pra xícara.
[...]
Olho pra porta da bagua e respiro fundo, tem muito tempo que trabalho aqui, e sinceramente eu que ergui essa gravadora, mas nunca pedi nada além dos meus diretos claro.
Entro devagar e logo avisto a Maria, a mesma me olha com cara de reprovação,me lança um olhar que já dizia tudo " O que você tá fazendo aqui ?".
— Preciso de um favor!— falo na lata.
A Maria é minha amiga a muito tempo e ela sempre gostou da minha amizade com a Agnes, espero que ela veja isso como uma oportunidade de colocar nossos sentimentos e nossa relação nos eixos.
— Fala logo xamã.— diz indiferente.
— Ideia brava!— solto um sorriso.— Quero que você libere a Agnes só por 5 dias, vamos viajar.— digo.
— Nunca.— diz dando as costas.
— É sério por favor ! — falo indo atrás dela.— Você sabe que ela tá ficando no tédio aqui, os próximos projetos são comigo, não tem motivo pra ela vim.— reviro os olhos.
— Eu não deixei, mas não foi por esse motivo.— se vira novamente me encarando seria.— Eu não vou deixar você fazer isso com ela Jason! Ela é especial, não é pro seu bico "malvadão". — fala dando ênfase no malvadão.
— Você sabe que eu gosto dela né?— falo encarando a mesma indignado.— Eu não vou magoa-la Maria.
— Você não presta xamã, já se esqueceu das crises de pânico da sua dupla personalidade quando você se alto chamava de Jack?— pergunta fazendo com que eu me lembre da minha pior versão.
— Eu não sou mais assim!— digo firme.— É sério Maria, só são 5 dias.
— Tá Jason, só não fala que eu não te avisei depois.— diz desistindo pelo cansaço.
Comemoro por dentro, solto um sorriso de agradecimento pra ela que me ignora completamente, começo a rir da reação dela, decido voltar pro apartamento da Agnes e contar tudo que rolou pra mesma.
Assim que passo pelo portão uma mão feminina me agarra firme, e eu posso sentir as unhas grandes em contato com minha pele,arranhando a mesma.
Olho pro lado assustado e vejo a lua, essa maluca tá me perseguindo?
— Qual foi?— pergunto.
— Você não devia tá afastado da bagua?— questiona.
— Eu estou caralho!— digo puxando meu braço de seu contato.
A mesma cruza os braços com uma cara de deboche que me enojava, isso me fez lembrar de uma citação de uma música minha " lendo a conversa depois do tesão". Quando você quer sexo fala coisas tão idiotas, e é exatamente o que rolou com ela, se eu tivesse prestado mais atenção na personalidade, não tinha me relacionado nunca.
—Jason, você vai enxergar que seu lugar é comigo alguma hora.— diz seria.
— A nem fudendo maluca.— digo irritado com a audácia dela.
—Eu sempre estive com você!— fala se emocionando deixando algumas lágrimas caírem. Que mina emocionada !— Até quando você tinha seus ataques de pânico, era eu que estava lá.
— Todo mundo deu pra me lembrar que eu já fui um louco?— solto um sorriso irônico.
Deixo a mesma falando sozinha e entro no meu carro, giro a chave na ignição, a mesma começa a bater freneticamente no meu vidro.
Dou partida voando dali, que porra, só tem problemático na minha vida.[...]
Depois da confusão com a Lua fui visitar minha filha, a Akasha,estava cada dia mais linda e grande! Eu posso dizer que eu sou um grande homem quando estou ao lado dela, me sinto completo. E essa sensação só se repete com a Agnes.
Levei uma boneca da pequena sereia pra minha pequena, a mesma dizia que ela era a sereia do filme animado, mas eu sempre digo que ela é ainda mais linda que a sereia.
Me despedi dela com um dor no peito, um dos meus maiores sonhos é que um dia ela posso vir morar comigo, mas pra isso preciso estabilizar minha vida.
Passei em uma papelaria gráfica e encomendei um caderno personalizado pra Agnes, queria colocar todas nossas boas lembranças da viagem em cantinho especial, e isso seria perfeito.
Assim que chego no apartamento dela bato na porta da mesma, demora alguns segundos até que a porta se abre, vejo a Agnes com uma expressão de fúria nos olhos.
— POR QUE NÃO LAVOU A XÍCARA?— Pergunta balançando a perna freneticamente.
Começo a rir da situação e tento explicar pra ela, mas a mesma começa a falar mil e um motivos pelo qual eu tenho que lavar a xícara.
— Eu comprei isso pra você.— digo entregando o caderno com nossa foto.
— Que lindo Jason.— diz olhando a foto.
— Nossa, que carinha linda que você fez!— solto um sorriso irônico.— nem parece que queria me matar por conta de uma xícara suja.
— Não vou te matar, até porque você vai lavar a louça da janta!— diz piscando pra mim.
Arregalo os olhos e falto implorar de joelhos pra não ter que lavar a louça, mas a mesma só me ignorava.
...
Estão gostando?🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )
Fiksi Penggemar"Vai ser pra sempre a lúdica, minha música. Minha mais querida dúvida. Fui vítima de uma mania estupida,pô nada a ver me bloquear." Eu te vejo amanhã, meu bem. Eu te beijo amanhã, meu bem. - Xamã