(01/04)
maratona para agradecer às 4.600 visualizações e os 720 votos ! Aaa eu adoro vocês, obrigada pela interação.
Agnes 🦋
Passamos tanto tempo gravando que quase não tínhamos tempo de se ver, o Jason estava empenhado em cuidar da akasha quando não estava trabalhando. Eu queria ajudar mas o mesmo deve ter seus motivos para não me querer por perto.
Hoje tínhamos pouquíssimas músicas para serem finalizadas, estávamos trabalhando em uma música nova mas são projetos futuros.
— Tá caladinha aí por quê? — pergunta me olhando.
— Só estou pensativa hoje.— completo e solto um sorriso simpático.
— Já viu como cê é gata ?— pega seu celular colando na câmera.—Olha que gatinha!— completa gravando um vídeo.
— Você que é — falo.
Euxamã
BaguaPor que cê tá triste gatinha? Uai, pode ficar triste não, uma moça bonita dessa triste, desse jeito eu vou ter que ir aí uai, te dar um beijo na bochecha pra te animar, pode ser?🤣❤ @agnesnunes
Curtido por @Agnesnunes, @Maria.morais e outras 23 mil pessoas.
Comentários:
agnesnunes: Estou do seu lado me dar o beijinho?
↪euxamã: quantos você quiserMaria morais: Fica triiste não uai
Orochi: de malvadão para príncipe encantado👺
↪euxamã: que isso pai...
Beijo a bochecha do xamã e mesmo se vira me abraçando firme, eu amava esses pequenos momentos que tínhamos. Era o suficiente para completar meu dia.Meu homem de lata tem coração, e faz o meu bater mais forte.
[...]
O dia tinha chegado ao fim, já estou em casa deitada no meu sofá vendo um programa de tv qualquer, minha vontade era de estar com o Jason. Meu Deus será que estou grudenta demais por isso ele falou que não precisaria da minha ajuda ?
Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos ruins da minha mente, pego meu celular e penso em fazer uma vídeo chamada com o Jason, sei lá talvez assim eu consiga ver a akasha.
— Oi ?— atende a chamada esfregando os olhos.
— Aí desculpa, não sabia que você tava dormindo.— digo.
— Tá tudo bem pretinha, a akasha dormiu agora.— sorri demostrando carinho.— Ela assistiu pequena sereia umas 3 vezes seguidas.— concluí.
— Aposto que aprendeu as falas.— solto um sorriso.
— É que eu não vejo as coisas do jeito que ele vê, não entendo como um mundo onde fazem coisas tão maravilhosas possa ser tão mau.— fala com a voz afeminada imitando a personagem.
Começo a rir e o Jason me acompanha, só por isso posso jurar que mesmo trabalhando muito o xamã tenta ser mais presente possível para filha.
Olho pra ele que tenta se acalmar da risada, é possível realmente alguém mudar você desse jeito? Me sentia longe de ser preenchida por alguém algum dia até encontrar o Jason.
— Tudo bem?— pergunta.— você tá estranha hoje, parece que está pensando em algo distante.
— Não, na verdade não...— falo tentando me explicar, sentimentos são tão estranhos e complicados de se lidar.— Jason?
— Fala pretinha.
Na minha mente veio vários jeitos possíveis de dizer para ele o que eu estava sentindo, mas na realidade não conseguia dizer uma só palavra, era só dizer mas minha garganta estava com algum tipo de bloqueio.
Já lhe falei várias vezes que o amava, mas óbvio eramos amigos, e o sentido é diferente agora.
— Agnes? — me chama.— Tem certeza que tá bem?— pergunta arqueando uma sombracelha.
— Tô sim, vou dormir ! Boa noite Jason.— falo rápido e desligo a ligação.
Suspiro por alívio, olho pro relógio e decido dormir. Tudo bem não conseguir de primeira né? E tudo bem se eu acabar dizendo e não ser correspondida da mesma forma.
[...]
Acordei meio lenta, senti vontade de voltar a dormir mas infelizmente isso não seria possível.
Me levantei e fiz todas as minhas necessidades matinais, hoje o dia parecia lindo, eu faria o possível para que fosse ao menos produtivo.Recusei a carona do Xamã, e decide ir até a bagua caminhando, é importante se exercitar e eu perdi esse hábito a bastante tempo.
A cidade tava movimentada, quando eu via Rio de Janeiro de um avião a cidade se assemelhava a um cenário de LEGO com um imenso mar azul. Ali, agora, caminhando e vendo as pessoas fazendo algo de sua vida, parecia um lugar de verdade, e pela primeira vez um lugar que eu enxergava de uma forma diferente,como o meu novo lar.
A caminhada me fez muito bem, cheguei na gravadora disposta a superar todos os meus medos,e me capacitar a falar meus sentimentos, que são mais verdadeiros do que se pensa.
Entrei pela porta já a procura do moreno dos olhos castanhos.
Me dei de cara com Maria me encarando, sem ao menos me cumprimentar começou a reclamar dos atrasos do xamã.
— Ele não veio com você? — suspira fundo.— Estou cansada do Jason.
Soltei uma risada, Maria me olhou com um olhar fuzilador ergui as mãos em rendimento e caminhei até a sala, se o Jason não vem não tem muito o que eu fazer aqui.
Meus pensamentos estavam se remoendo, eu precisava falar com ele, e tinha que ser agora enquanto eu tenho coragem.
Ajeito minha bolsa no ombro e me levanto, sigo até a saída e escuto Maria reclamar comigo.
— Vou procurar o Jason!— omito.— Logo volto.
...
Meta de 20 votos em cada capítulo da maratona !!
Comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )
Fiksi Penggemar"Vai ser pra sempre a lúdica, minha música. Minha mais querida dúvida. Fui vítima de uma mania estupida,pô nada a ver me bloquear." Eu te vejo amanhã, meu bem. Eu te beijo amanhã, meu bem. - Xamã