_Lady Elizabeth, a senhora está simplesmente deslumbrante!-elogiou William, dando um sorriso charmoso e fazendo a viscondessa Walsh, que estava ao seu lado na mesa, corar.
_Ora querido, assim você me deixa sem graça.
_Mas é a verdade, agora vejo porque você e seu prezado marido possuem filhos tão bonitos.
_Ah com isso não posso discordar, conheceu nossa Margaret? Não é uma menina encantadora?
William voltou os olhos para a menina, sentada a sua frente na mesa, ao lado do Barão Galesmith. A garota olhava de modo misterioso para o menino e desviou o olhar quando ele a encarou. Estava muito bonita em um vestido de seda vermelho.
_Muito encantadora-Will deu um sorriso irônico ao se lembrar do encontro com ela no último baile.
_Imaginem os filhos de vocês dois, seriam belíssimos.
_Querida!-O Visconde a repreendeu, embora em seu rosto estivesse estampado um sorriso de completo divertimento.
_O que? Só estou comentando-A viscondessa piscou os olhos com inocência.
_Se me permite perguntar milorde, como foram os seus estudos na universidade de Oxford?
Will se virou na direção da jovem sentada perto dele e sorriu. Cecília Galesmith era com certeza muito bela, com seus olhos azuis e cabelos castanho-avermelhados, e ela parecia saber exatamente o que fazer para deixar os homens encantados, mesmo quando piscava parecia colocar um ar adorável no mero ato.
_Cansativos, não sei se deveria confessar, temo que meu intelectual caia no conceito da senhorita, mas não gosto de escrever, as aulas de línguas e artes na universidade me entediavam constantemente- Will confessou se inclinando para perto da jovem e sentiu com surpresa o olhar de Margaret em seu rosto o avaliando, a menina parecia entretida com o rumo da conversa, Will se perguntou o porquê.
_Nada poderia fazer o senhor cair no meu conceito, milorde-disse Cecília timidamente.
William soube exatamente naquele momento que tinha feito a coisa certa ao convidar ela e o seu irmão para o jantar, é claro que o convite feito com bastante rapidez enfureceu seu pai, o que era com toda certeza o objetivo, e a melhor parte estava apenas começando...
_A senhorita é muito gentil, mas creio que tenha fatos muito mais interessantes a seu respeito do que a minha entediante temporada de estudos na universidade. Conte-me, o que uma moça tão adorável como a senhorita gosta de fazer?- perguntou Will de modo galante e a Srta.Galesmith abriu um sorriso tímido.
_Eu aprecio muito a arte da música. Gosto de tocar violino- confessou a menina atraindo vários olhares interessados para a conversa.
_A senhorita toca? Nunca soube disso-falou Margaret suavemente, se inclinando levemente sobre a mesa para escutar melhor a conversa, o barão ao lado da menina olhava com tanto descaramento para o decote do vestido dela que Will teve que conter o impulso de acertar um soco no queixo do jovem. Enquanto ele próprio tentava não se distrair.
_Minha irmã é uma violinista esplêndida- disse Galesmith com um sorriso orgulhoso-Meus pais estão planejando promover um recital em breve.
_Eu adoraria se fosse convidado- disse Will e Cecília corou, envergonhada.
_Meu irmão está exagerando, eu não sou tão talentosa assim.
_Decerto que é! Cecília também toca piano de modo muito gracioso- O barão acrescentou contente, fazendo com que o pai de Will se remexesse incomodado em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Sir William
RomanceMargaret, filha mais velha do visconde e da viscondessa Walsh, acaba de completar seus 18 anos e seus pais anseiam mais do que nunca ver a menina casada e feliz. Quando sua família acaba arranjando um acordo com o Conde Davies, pai do irresistível e...