_Elas são...-"horríveis" Benjamin completou com os lábios, tapando os ouvidos e fazendo Margaret e William se segurarem para não rir.
_Ben, não fale assim, elas estão se esforçando-Maggie o repreendeu, mas todo o efeito foi estragado quando a garota não resistiu e puxou o menininho para o seu colo.
William fitou os dois com um sorriso cintilante no rosto. Margaret ficava cada dia mais linda e encantadora, se é que isso era possível. Ela estava usando um vestindo branco e verde, e seus cabelos estavam presos em uma trança, com várias flores coloridas(colhidas por Odélia e Harmony) o enfeitando. William também estava usando flores, só que em um colar que devia drenar toda sua masculinidade pelo sorrisinho que Edward lhe dera. Mas Will não se importava. Bastava ver os sorrisos adoráveis de satisfação nos rostos das filhas para ele topar vestir até uma túnica de flores.
O pequeno Benjamin, de 5 anos, estava tentando fugir dos beijos que a mãe estava tentando lhe dar. O menininho era uma cópia perfeita do pai, covinhas, cabelo castanho e olhos escuros.
A mais velha do casal, Odélia, de 9 anos, estava sentada tocando piano, ao lado da irmã, Harmony, dois anos mais nova. As duas tocavam com expressões de profundo deleite em seus rostinhos, como se fossem as melhores pianistas de toda a Inglaterra. William nem precisava dizer que elas haviam herdado a habilidade no piano da tia, infelizmente não da mãe.
A caçula do casal, Chelsea, estava a alguns passos das irmãs mais velhas. A menininha ainda nem sabia falar ou ficar em pé por mais de alguns segundos, mas havia ficado simplesmente radiante quando Emmeline arranjou- sabe-se lá da onde -um chocalho colorido, que a menininha balançava para todos os lados com muito vigor.
William voltou os olhos para o outro casal presente no recinto e sorriu. Seu pai e Emmeline estavam de mãos dadas, e ele fitava as netas como se elas estivessem tocando melhor do que os próprios anjos, um enorme sorriso em seu rosto. Will não havia se arrependido nem por um instante de perdoar e aceitar o pai em sua vida, ele era um avô maravilhoso e as crianças o adoravam.
_Estou esmagando o meu irmãozinho- reclamou Benjamin se debatendo até conseguir cair no chão, Margaret riu e o garotinho fez uma careta engraçada.
_"Irmãozinho"?-perguntou William, erguendo uma sobrancelha.
_A sra.Hinxstone disse que pelo formato da minha barriga será um menino-Maggie confidenciou.
_E você acreditou nela?
_Ela acertou todos os outros-Margaret deu de ombros e Will sorriu, colocando uma mão sobre a barriga da esposa.
_Um menininho então. Tem alguma ideia de nome?
_Pensei em Christian ou Thomas-confessou ela com um sorriso.
_Nomes italianos-Will comentou curioso e Maggie assentiu.
_Eles me lembram da nossa viagem a Veneza.
William ergueu a mão e acariciou o rosto da esposa, sentindo uma onda de nostalgia e amor o dominar.
_Precisamos ir lá de novo.
_Precisamos.- Ela concordou, se inclinando para o toque dele-Benjamin, para onde você está indo?
O garotinho, que estava a caminho das irmãs no centro da sala, parou e se virou furtivamente, parecendo impressionado por ter sido pego.
_Vou destruir aquele piano-ele falou com uma expressão séria.- É necessário.
_Rapazinho, acho melhor não-William foi até o filho e o pegou no colo- Se fizer isso sua mãe e sua avó ficarão umas feras, esse piano é uma relíquia antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Sir William
RomanceMargaret, filha mais velha do visconde e da viscondessa Walsh, acaba de completar seus 18 anos e seus pais anseiam mais do que nunca ver a menina casada e feliz. Quando sua família acaba arranjando um acordo com o Conde Davies, pai do irresistível e...