_Essa fita ficou encantadora no seu cabelo, Margaret-Cecília elogiou, com um sorriso amável.
_Obrigada-Margaret tocou o próprio cabelo e sentiu suas bochechas arderem, seu olhar seguiu para William, que conversava animadamente com a Lady Somerset, esta ria de algo que ele dizia.
A situação com o garoto mais cedo naquele dia ainda fazia Maggie grunhir frustrada, ele agora devia achar que ela era patética, tremendo e chorando daquele jeito por causa de uma aranha, uma maldita aranha! E, pior de tudo, ele a havia visto de camisola, com os cabelos soltos e desgrenhados. Aaah Maggie queria apenas se enfiar debaixo de um cobertor e não sair mais do quarto, mas Lottie a havia arrastado para o chá.
Não ajudava em nada que ele ficasse lançando olhares provocativos para ela o tempo todo, ah ele era tão insuportável!
_Eu acho que te deixou um pouco pálida, geralmente loiras ficam melhor com fitas rosas ou brancas. Verde é mais para- Marilyn, a irmã mais nova de Cecília, deu um sorriso suave-Cabelos como o meu e o da minha irmã.
Ela balançou um pouco alguns dos cachos ruivos que estavam soltos, adornando seu rosto. Ela era bonita, assim como a irmã, o mesmo tom de pele, cabelo e olhos, mas havia algo em Cecília que simplesmente atraía mais olhares.
_Talvez a personalidade-murmurou Lottie baixinho para a irmã, que não havia percebido que tinha dito essa última parte em voz alta, graças a Deus ninguém além de Lottie pareceu escutar-Cecília não é tão excessivamente vaidosa.
_Ou vaidosamente excessiva.-Maggie completou com divertimento e Charlotte esboçou um sorriso, que ela tentou esconder sem muito sucesso.
_Ah Charlotte, você veio. Não havia notado-Marilyn falou pensativa e Maggie tentou conter uma risada quando viu o rosto de Charlotte se fechar na hora.
_Marilyn!-Cecília a repreendeu franzindo a testa.
_O que? Eu realmente não a notei, não acho que seja tão incomum assim-Ela murmurou a última parte em um tom de voz baixo, mas ainda alto o suficiente para que Lottie e Maggie ouvissem.
Charlotte pareceu de repente muito interessada no seu prato e Maggie se virou lentamente para Marilyn, com o que ela esperava ser um dos seus melhores olhares assassinos. Ninguém magoava a sua irmã assim na frente dela. Marilyn deve ter percebido algo na expressão da garota, porque limpou a garganta e mudou de assunto:
_Sir William está mesmo interessado em casar com você? Pelo que eu percebi ele quase não fala nada sobre isso, como se fosse uma situação que o irritasse.
Ah, Margaret iria esganar aquela garota, com certeza iria.
_Ah, pelo contrário srta.Galesmith, os melhores momentos do meu último mês foram ao lado da srta.Walsh-declarou William, fazendo com que as quatro garotas se virassem surpresas para ele, até Charlotte desistiu de encarar seu guardanapo e o fitou com os olhos brilhando. Maggie podia até adivinhar o quanto ela o estava achando encantador, um herói que salvou a irmã dos comentários maldosos de Marilyn-Descobri tantas coisas sobre ela-acrescentou ele, abrindo um sorriso de uma covinha só e fitando Margaret com um olhar provocativo antes de continuar:-A senhorita dormiu bem? Eu não pude perguntar isso pelo café.
Margaret estreitou os olhos para ele e abriu um sorriso cintilante, nem um pouco disposta a ceder as provocações dele.
_Dormi maravilhosamente bem, Vossa Graça, obrigada por perguntar.- Ela falou de maneira afável e viu com satisfação um vínculo de irritação se formar na testa de Will.
_O seu pai está bem, milorde?-Charlotte perguntou, o tom de voz preocupado. Todos já haviam percebido que o conde não havia aparecido para o chá, seu lugar habitual ao lado de Lady Somerset estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Sir William
RomanceMargaret, filha mais velha do visconde e da viscondessa Walsh, acaba de completar seus 18 anos e seus pais anseiam mais do que nunca ver a menina casada e feliz. Quando sua família acaba arranjando um acordo com o Conde Davies, pai do irresistível e...