— Simpatia? Cê tá me zoando, só pode. - Disse o amigo de cabelos castanhos e olhar marcante.
— Não, cara, vai me dizer que você nunca ouviu falar da simpatia do copo com água? É simples de fazer, e funciona, eu te garanto. - Kim sorriu, orgulhoso.
Seokmin o fitou, incrédulo do que saía pela boca de seu amigo. Já conhecia Mingyu muito bem para saber que ele toparia fazer qualquer coisa para conquistar Wonwoo, mas não esperava que chegaria a ESSE nível, até porque Mingyu não era muito de acreditar em simpatias ou coisas do tipo, e duvidava que Kim acreditasse até mesmo em Deus.
— Você acha que vai conquistar o aluno mais bonito e inteligente da faculdade só com um copo d'água? Acho meio complicado. - Riu de forma sarcástica, tentando deixar a conversa de lado para dar atenção para mensagem que chegara em seu celular.
Mingyu revirou os olhos, sentindo a pontada que a verdade dera certeira em seu peito, mas mesmo assim lutou contra o sentimento de derrota que Seokmin criara.
— Primeiro que o aluno mais bonito da faculdade SOU EU. - Respondeu orgulhoso, apontando o dedo para si, fazendo Seokmin soltar um sorriso irônico. — E outra que pra fazer simpatia você precisa ter fé, e eu tenho fé que vou conseguir.
— Bom, se você acha isso, né. - Falou, deu de ombros, totalmente desinteressado, e então guardou o celular no bolso. — Eu vou ter que ir agora porque meu irmão tá me chamando pra ir pra casa. Ah, e não me ligue caso invoque um demônio no seu quarto. - Respondeu se levantando do sofá, saindo pela porta principal, deixando um Mingyu pensativo e perdido nos seus próprios tormentos, jogado no carpete fofo de sua sala.
Até Seokmin chegar, Mingyu ainda não tinha pensado na hipótese de algo dar errado, e ao invés de conquistar Wonwoo, acabar conquistando um demônio maluco. Era um pensamento tosco, mas para Mingyu era algo totalmente normal.
— Mas não custa nada tentar. - Falou sozinho, se apoiando por um braço apenas para se levantar.
Não havia ninguém além de Mingyu em casa, ainda estava de dia e o garoto estava tão desesperado para conseguir o amor de Jeon, que não pensou duas vezes.
Correu tropeçando até seu quarto para encontrar seu celular que se encontrava sobre sua cama, achando o objeto e digitando o passo a passo da simpatia no search só para confirmar, apesar dele ter visto todos os materiais necessários umas nove vezes, e já tinha até decorado tudo, mas seu lado inseguro sempre falava mais alto quando o nervosismo também se fazia presente."SIMPATIA DO COPO D'ÁGUA
EM UM PAPEL BRANCO, ESCREVA SETE VEZES O NOME DA PESSOA AMADA USANDO CANETA VERMELHA, PENSE NELA TODAS AS VEZES EM QUE ESCREVER O NOME. LOGO APÓS ESSE PASSO, ENCHA UM COPO CHEIO DE ÁGUA E O LEVE JUNTO COM O PAPEL PARA UM LUGAR ALTO QUE SÓ VOCÊ SAIBA E QUE NINGUÉM MEXA NELE. DEPOIS É SÓ TER PACIÊNCIA, QUE A SUA PESSOA AMADA CAIRÁ EM SEUS BRAÇOS COMO NUM PASSE DE MÁGICA."
Parecia fácil para Mingyu, e na verdade era isso mesmo. Ele seguiu todos os passos certinho, por último, deixou o copo d'água e o papel com o nome de Wonwoo escrito de caneta vermelha sobre seu guarda-roupa, lugar este que somente ele mexia.
E pronto. Sem demônios, sem espíritos, sem água derramada no chão, tudo parecia certo para uma primeira simpatia.O que poderia dar errado, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sympathy
Fanficcansado de sofrer para desfrutar do amor de jeon wonwoo, mingyu decidiu então fazer uma simpatia para conquistar o garoto. bom, até que a simpatia funcionou, ele só não esperava que funcionasse na pessoa errada. +16 | gyuhan/meanie | universo altern...