Desenho.
Mingyu adorava desenhar tudo quanto é tipo de coisa. Amava quando algum professor pedia para fazer um "desenho livre" e Kim sempre tentava retratar o rosto de Wonwoo. Nunca ficava bom o suficiente, mas alguns traços lembravam bastante o Jeon, e Mingyu se sentia orgulhoso de si a cada desenho que terminava.
Dessa última vez não foi diferente (talvez só um pouco), Mingyu se sentou em seu banquinho, suspirando fundo por lembrar da noite anterior, e desejando que Wonwoo não o encontrasse tão cedo.
Os lápis de grafite estavam todos apontados e Kim sorriu com aquilo, coincidentemente perfeccionista, pegou um lápis 2B apenas para fazer o esboço do desenho. Tinha apenas a imagem de uma pessoa em sua cabeça, e se esbanjava de sua memória fotográfica para realizar seus desenhos. Começou com os olhos pouco puxados, fez a pupila dilatada apenas para o deixar mais fofo, e os cílios bem a mostra e grandes, as sobrancelhas finas; depois partiu para o nariz que ficava mais fofo ainda quando o garoto sorria, o fez pouco arrebitado; em seguida começou o desenho da boca, ah aquela boca tão linda e fininha que guardava o sorriso mais lindo consigo; e por último os outros órgãos que faziam parte do rosto humano.Kim analisou bem o esboço que terminara de fazer, ficou tão maravilhado com a imagem em sua frente, que até pensou em ser uma fotografia, mesmo sem sombrear o desenho. Era a obra de arte mais perfeita que já fizera em sua vida.
Mingyu sentiu uma mão apertando levemente seu ombro, e se virou para trás para ver quem era a figura que o encostou sem aviso prévio.
— Você me desenhou? - O garoto não olhava para o Kim, mas se inclinou para ver os traços tão bem feitos que o outro fizera, acabando por ficar com seu rosto bem próximo de Mingyu, que não pareceu incomodado com a proximidade, apenas se sentiu aliviado por não ser Wonwoo quem o encostava e se aproximava daquela maneira. Kim pensou em milhares de coisas ao mesmo tempo, pensou que podia muito bem beijá-lo ali mesmo e ninguém saberia, pensou que podia dar algumas dicas de desenho para o garoto, pensou que podia pedir para que fosse seu modelo, e assim o desenhasse melhor. Mas todos seus pensamentos haviam uma pitada de segundas intenções, e na imaginação de Kim, todas as opções terminariam da mesma forma.
— É que sua imagem veio na minha mente, aí eu acabei fazendo. - Respondeu, tentando disfarçar o constrangimento por ter pensado tantas coisas sujas com aquele garoto.
— Quer dizer então que Kim Mingyu estava pensando em mim? - A ironia explícita em seu tom de voz. — Bom saber. - Sorriu. — Por que está vermelho desse jeito? É só um desenho, seu besta. Fico feliz por ter me desenhado. - Seus olhos fritavam todo o sistema nervoso de Mingyu, ele sentia como se fosse derreter a qualquer momento.
— Eu tava pensando em você porque eu queria conversar contigo. Só isso. - Engoliu a seco, mas conseguiu controlar seu suor para não parecer que estava surtando por dentro. Entre as encaradas para os olhos e para os lábios de Jeonghan, Kim preferiu se afastar a fim de manter uma distância segura antes mesmo que seus quadros pudessem presenciar uma cena explícita.
— Eu também queria conversar com você. - Puxou uma cadeira apenas para se sentar perto de Mingyu. — Você gosta do Wonwoo, não é?
E tudo foi por água abaixo.
— Tá tão explícito assim? - Arregalou os olhos, tentando puxar de sua mente alguma ocasião em que deixou claro de que estava apaixonado.
— Ele me contou. - Falou simplista, dando de ombros. — Mas o fato é que eu também tô apaixonado por você, e nós dois sabemos disso, Kim Mingyu. - Sorriu, se aproximando do outro.
O maior sentiu seu corpo inteiro ter espasmos ao escutar seu nome saindo da boca de um rapaz tão bonito, legal e... Foco, Kim Mingyu, você está apaixonado por Jeon Wonwoo!
— Era sobre isso que eu queria falar. - Respirou fundo, procurando alguma forma de explicar a loucura que fez, juntando suas mãos como se fizesse uma oração (não que ele não precisasse). — Eu realmente me apaixonei pelo Wonwoo, e eu sei que ele nunca vai me notar, então eu meio que fiz uma simpatia pra conquistar ele. - Fez uma careta, esperando uma reação mais explícita de Yoon, que permaneceu calado, mas parecia segurar uma risada. Mingyu revirou os olhos. — Não vai falar nada?
— O que eu tenho a ver com isso?
— Eu acho que a simpatia caiu na pessoa errada.
— E o que eu tenho a ver com isso? - Repetiu a pergunta. A situação quase se tornando engraçada.
— A simpatia caiu em você. - Ditou, não obtendo resposta do outro, então optou por continuar falando. — Quer dizer, eu acho que caiu em você, né. - Desviou o olhar para o chão, mas rapidamente o voltou para Jeonghan, que já havia mudado sua expressão para felicidade. Mingyu estranhou a reação.
— É bem provável, até porque seria fim de carreira eu me apaixonar por você. - Não, não seria, Yoon Jeonghan.
— Ei! O que você tem contra mim? - Franziu o cenho, fazendo um bico que parecia fofo se ele não estivesse fervendo de raiva e decepção. Ele era tão ruim assim? Tão repulsivo?
— É sofrido se apaixonar por alguém que não quer nada além de uma noite com os garotos. E, bom, você é legal, bonito, talentoso, bonito, inteligente, bonito. É um pedação de mal caminho, mas você é bem galinha também. - Riu. — E o Wonwoo não gosta de homens assim, Mingyu. Ele veio do interior, é um garoto sensível que já sofre por qualquer coisinha. Se ele não gosta de você da mesma maneira é por causa dessa sua fama aí de galinha. Ele não vai querer ter um romance que dure por um dia, na verdade ninguém quer. - Sorriu, se levantando da cadeira, passando a mão levemente no cabelo sedoso do Kim apenas como um gesto de consolo antes de sair da sala de artes.
Mingyu ficou lá sentado, encarando o chão. Sabia muito bem que Yoon estava certo, e se Kim quisesse realmente conquistar Wonwoo, teria que provar a paixão verdadeira que sentia, só não sabia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sympathy
Fanficcansado de sofrer para desfrutar do amor de jeon wonwoo, mingyu decidiu então fazer uma simpatia para conquistar o garoto. bom, até que a simpatia funcionou, ele só não esperava que funcionasse na pessoa errada. +16 | gyuhan/meanie | universo altern...