só hoje

242 37 23
                                    

Mingyu sentia-se cansado.

Cansado de levar uma vida considerada injusta onde sempre tentava fazer seu melhor para ser feliz como os outros garotos ao seu redor pareciam estar. Cansado de se apaixonar apenas por pessoas erradas, de não ter coragem o suficiente para esvaziar aquela vontade enorme de se declarar ao seu grande amor. Cansado mentalmente por se sentir o cara mais azarado do mundo.

E cansado fisicamente. Correu a tarde toda no campus da faculdade. Queria queimar calorias para conseguir dormir por pelo menos três horas seguidas, algo que se acontecesse, seria depois de dois longos meses, coincidentemente o mesmo tempo em que percebeu estar apaixonado pelo garoto lindo, de cabelos pretos, sorriso fofo e óculos engraçados. Sim, ele mesmo.

Jeon Wonwoo era literalmente o causador da constante e incansável insônia de Mingyu. E o que o garoto faria para resolver esse problema? Nada, ele não podia fazer nada além de esperar. Dizem que o tempo é rei, pois então, esse tempo já tava demorando muito para passar, e sinceramente, Mingyu estava quase desistindo e partindo pra outra, mas ele mesmo sabia que não conseguiria tal ato, nem se quisesse. Tinha plena noção que paixões são coisa séria, e que infelizmente está fora de cogitação tentar controlá-la de algum modo.

Não que ele não tenha pensado ou até tentado isso antes, mas o amor é como uma prisão que prende sua alma em uma cela escura, enquanto seu cérebro quer muito sair daquele ciclo vicioso. Mas simplesmente não conseguia, não podia, não queria.

Mingyu se perguntava TODOS OS DIAS, por que ele foi se apaixonar logo por alguém que não sinta o sentimento recíproco? Por que com tantos homens querendo ter relacionamento sério com o garoto, ele simplesmente não conseguia gostar de nenhum? Ah, aquelas dúvidas tão difíceis o cansavam, amassavam seu peito e grudavam feito chiclete em sua sanidade de um jeito tão impiedoso, que causava até pena. Engolfado por preocupações, e não só com assuntos da escola ou de sua vida cotidiana, seu tormento e necessidade já tinha nome e sobrenome.

Kim precisava de Wonwoo naquele momento, ou sua mente e seu coração não o deixariam em paz. Era como tal trecho de uma música: "Com qualquer humor, com qualquer sorriso."
E Mingyu não contava as horas até poder ver aquele sorriso tão lindo que somente Wonwoo podia oferecer. E não se importaria com o humor do garoto, apenas a presença de Jeon faria Kim feliz, nem que fosse só por um dia, ou só por um momento.

Sentado sob uma a sombra de uma árvore do campus, o garoto pegou rapidamente sua mochila em um movimento brusco, procurando seus fones de ouvido, logo achando o objeto dentro de um bolsinho de fora da sua mochila. Conectou o fio em seu celular e procurou a música que tanto queria escutar naquele momento.
Apesar da música ter um ritmo mais animado, a letra era totalmente o contrário, e literalmente era o que Mingyu estava sentindo naquele momento. Sentindo falta de Wonwoo, desejando sua presença mais que tudo no mundo.

E naquele nó de sentimentos, também veio o nó na garganta do garoto. Foi assim que se permitiu chorar, deixou com que aquelas lágrimas doídas e desesperadas saíssem em direção às suas bochechas tão cheias e coradas. E tão cheio de emoções, não percebeu as pessoas que estavam no campus, muito menos alguém que o observava naquela situação tão... vergonhosa.

Bom, só para anexo, esta foi a primeira vez em que Mingyu chorou por uma paixão incompreendida em toda sua vida.

sympathyOnde histórias criam vida. Descubra agora