- Pirralha, vou ter que sair. Passo no mercado na volta.
- Mas já é noite Eric! E olha o seu estado.
- Tenho um compromisso. Fique em casa, pode vir chuva daqui a pouco.
- Tá! - Aline se jogou no sofá indignada . Tinha que descobrir o que se passava com Eric. Levantou novamente e foi até o portão se despedir.
- Seja o que for fazer, tome cuidado! Eu preciso de você irmão! - O abraçou com muito cuidado e depositou um beijo em seu rosto. - Fica bem.
- Ficarei, eu prometo pirralha.
Eric montou sua bike e seguiu pela esquerda. Aline voltou correndo afim de pegar sua bike.
Putz! Estava na casa do Will!
Pegou um blusão com capuz e saiu na mesma direção que ele. Por pouco não o perdia de vista, mas conseguiu persegui-lo. Era longe pra cacete e estavam cada vez mais afastados do bairro. Por fim Eric parou em frente a um portão enferrujado, dois homens guardavam a entrada. Graças a alguns entulhos próximo da entrada, Aline pode chegar mais perto e ouvir alguma coisa .
- Olha o que temos aqui se não é o nosso campeão! - Disse um dos homens.
- Não achei que voltaria tão rápido, já se recuperou o suficiente de ontem?
- Eu estou bem. - Eric não se intimidou em passar por eles empurrando a sua bike.
Aline quase saia da sua tocaia quando apareceu mais algumas pessoas.
- E aí cara? Tudo certo? - um homem saudou os dois de dentro do carro.
- Tudo certo.
- Será que tem algo de bom aí hoje? Coisa nova?
- Temos um lutador novo, começou ontem e venceu os dois últimos campeões.
- Essa eu quero ver!
- Boas apostas! - Os guardas abriram o portão pra eles.
" O que eu faço? O que eu faço?"
Aline estava sem ideias, mas não podia permitir que seu irmão lutasse outra vez, sabia bem que era luta ilegal e que o pior poderia acontecer. Criou coragem e chegou até os homens.
- Olá gatinha, o que faz por aqui?
- Tenha mais respeito! - Respondeu com voz imponente. - Eu vim pra lutar!
Os dois caíram na risada.
- Você? Com essa sua carinha doce, nunca deve ter brigado nem na escola! - Debochou o mais magrelo. Aline se aproximou ávida e deu uma rasteira no cara derrubando-o de cara no chão. Em seguida puxou seu braço pra trás das costas enquanto pisava no outro.
- Ei, ei! Calma aí! - O outro guarda a tirou de cima do colega.
- Vai se arrepender disso! - A vítima de levantou pronto pra espancar a menina.
- Ei cara! Baixa a bola! Vamos ver o que ela pode fazer lá dentro. - Indicou o interior do local com um riso vitorioso no rosto.
Assim Aline pode entrar. O guarda a apresentou a equipe organizadora como a nova lutadora e ela pode conhecer os demais combatentes, mas não via seu irmão porque, por ter sido vitorioso na noite anterior, foi colocado num camarim especial de onde podia ver as demais lutas até chegar sua vez na luta final.
O ringue era bem iluminado, mas a platéia ficava meio que no escuro. Por questões de segurança, visto que luta livre é ilegal, principalmente as apostas.
De dois a dois os competidores iam sendo chamados pra luta e para surpresa de Aline havia uma outra garota na competição, e claro, foi sua rival na sua primeira luta.
- E agora, senhoras e senhores! Deem as boas vindas a dupla especial da noite. Duas garotas vão se enfrentar nessa luta, de um lado temos Veridia! - todos vibraram ao som do seu nome- e no seu primeiro combate , Aline! - Outro show de assovios e aplausos. Façam suas apostas!
Embora Aline fosse bem grandona, Sua oponente já tinha experiência naquilo e isso deu um pouco de medo Aline. Mas já estava alí 🤷🏼♀️
- Pirralha! - Eric gritou em vão, pois a euforia da multidão não se permitia ser ouvido.
- Se acalma campeão!
- Aquela garota é minha irmã! Não devia estar aqui! - Eric tentou sair do camarim.
- Mas está! E agora não tem mais volta, já está no ringue.
- Mas ela é menor de idade! Não podem deixá-la lutar!
- Quem liga mané? O que tem te legal aqui?
Eric conseguiu sair mas, não deixaram ele se aproximar do ringue.
- Que comecem a luta! - O juiz deu o sinal e a luta começou.
Veridia gostava de provocação e chamava Aline pra começar o embate lançando um sorriso vitorioso. Aline apenas observava e nunca dava as costas pra oponente que continuava a chamá-la enquanto circulava pelo ringue.
- Vai lá Veridia! - A multidão começou a ficar impaciente.
- Acaba com ela!
- Pirralha, sai daí! - Berrou Eric. Nesse instante os olhos de Aline encontraram seu irmão desesperado sendo segurado pelos seguranças pra não invadir o ringue. Veridia aproveitou esse momento e deu um soco no estômago dela deixando-a no chão.
A multidão foi ao ápice da euforia.
Aline ficou de joelhos tentando levantar, mas Veridia foi impiedosa e deu um chute que acertou sua barriga deixando-a no chão outra vez.
Aline olhou na multidão e encontrou Eric em desespero. Veridia vibrava com a multidão antes de continuar a pancadaria, nesse instante Aline se Ergueu e antecipou o golpe da adversária que pretendia socar sua cara. Aline desviou e segurou o braço da oponente e rapidamente executou um mata leão perfeito. As duas ficaram de joelhos e depois de algumas tentativas frustadas Veridia desistiu. Antes que o juiz erguesse a mão de Aline para declarar sua vitória ela pulou por cima do cercado do ringue e foi até seu irmão. Ele a abraçou apertado.
- Sua idiota! O que pensa que estava fazendo?
- Me diga você Eric?!
- Vamos embora daqui agora mesmo!
- Espera! Preciso pegar meu dinheiro!
- Que dinheiro?
- Eu apostei em mim é claro!
- Garanto que vai pegar uma bolada!
- Como assim?
- Deve ter sido a única ganhadora da aposta! - Eric respondeu com singeleza.
Ele estava certo! Nunca foi tão fácil colocar 5.500,00 reais no bolso.
- Onde você vai play boy? - Era o organizador do evento.
- Vamos embora, ela é menor e não deveria nem estar aqui , quanto menos lutar!
- Foi mal cara, mas a culpa é dela que mentiu a idade, olha o tamanho dela, quem iria saber?
- Isso não importa mais, não voltaremos aqui, não é mesmo? - Olhou feio pra sua irmã.
- O negócio é o seguinte cara, tu não vai sair daqui sem lutar não! Tenho clientes importantes aqui hoje que estão ansiosos pra te assistir.
Eric sentiu o clima pesar quando vários seguranças se aproximaram.
Eric olhou pra Aline.
- Não acredito que se meteu nisso Eric, mas eu vou apostar em você. - Sussurrou a última frase.
Eric sorriu mesmo triste.
- Você não tem que assistir isso.
- Eu aguento! - Os olhinhos dela se encheram de lágrimas.
Logo foi anunciada a última luta entre Eric e um cara fortão. Aline arregalou os olhos, mas em seguida os fechou e respirou lentamente focando em pensamentos positivos. Foi ao guichê e fez sua aposta.
Apesar de magrelo Eric se saiu bem evitado os ataques do adversário.
- Vai Eric! Você é o melhor! - Aline gritava bem próxima do ringue.
Eric acertou uns dois socos na cara do oponente mas, sofreu um golpe na cabeça, por milésimos de segundo Aline pensou que ele fosse cair, mas Eric sacudiu a cabeça e partiu com tudo pra cima do cara, deu dois golpes com as pernas e por fim o derrubou e nocauteou levando a vitória. Assim como Aline, Eric abandonou o ringue e a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órfãos
RomanceEssa obra conta a vida de 2 órfãos praticamente sem familiares e interdependentes. Envolve amizades, paixões, segredos. Enfim, espero que Eric e Aline chamem muito a sua atenção à sua história. Boa leitura 😘