Capítulo 20

417 43 14
                                    

Hina narrando

Acordo com o barulho irritante do despertador e levanto, tomo banho e faço minhas higienes.

- Hoje tenho que ir mais arrumada para a reunião- eu digo e me sento na cama com preguiça.

Depois de um tempinho, eu me visto, coloco uma calça jeans clara, uma blusa branca e um salto

- Eu gostei- digo na frente do espelho.

Depois de enrolar bastante eu vejo que estou atrasada, pego a chave do meu carro, e desço super rápido pro estacionamento.

Chego uns 10 minutos depois, o trânsito não me ajudou hoje.

- Bom dia- eu digo para as pessoas que encontrei na recepção e subo rápido pra sala de reunião vendo todo mundo já presente.

- Bom dia senhorita Yoshihara, pode se sentar- Meu chefe fala e eu me sento ao lado de Josh.

- Bom dia senhorita Yoshihara- ele diz e me olha malicioso.

- Bom dia Senhor Beachump- digo no mesmo tom.

Ele apenas sorri e coloca a mão na minha coxa.

- Bom, para começar, eu vou ficar afastada uns meses e minha filha, Joalin Loukamaa vai me substituir- Meu chefe diz e eu vejo Joalin sorrir ao seu lado.

- E pra quem acha que só porque eu sou mulher eu não vou conseguir comandar a empresa, que cale a boca ou vai ser demitido- ela diz autoritária e eu sorrio.

- E queria desejar os parabéns para a senhorita Yoshihara, o seu trabalho com o Beachump foi incrível, é ótimo para a empresa ter uma fotógrafa como você- ele diz e eu sorrio mais ainda.

- Muito obrigado- digo muito feliz, Josh sorri pra mim e aperta de leve a minha coxa.

- E a outra novidade é que você subiu de cargo Senhorita Yoshihara, você agora vai ser a secretária pessoal do Josh, aumento de salário e aumento de expediente, e vai passar a ficar na sala com o Josh e coisas do tipo, ele pode te explicar melhor- Meu chefe diz e eu fico meio em choque.

- Eu posso te explicar melhor depois bebê- ele diz baixo pra mim e eu não consigo evitar o sorriso.

Bom, depois disso eu não prestei mais atenção nenhuma na reunião, eu ia passar o dia com Josh Beachump, secretaria pessoal, eu gostei.

Bom, depois disso eu não prestei mais atenção nenhuma na reunião, eu ia passar o dia com Josh Beachump, secretaria pessoal, eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨
Eles o dia todo juntos não vai prestar em KKKK
Desculpa qualquer erro ✨✨

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora