Hina narrando
- Pode entrar- Josh diz abrindo a porta da sua sala.
- Eu sei que você só me deixou entrar na frente pra olhar minha bunda Josh- digo e passo por ele.
- Claro que não, eu sou apenas um cavalheiro Hina- ele diz e eu rio.
- Pode olhar, não vai poder tocar mesmo- eu digo e me sento na cadeira.
- Um dia eu vou- ele diz e sorri.
- Ok Josh, agora você pode explicar como vai funcionar? Eu vou ficar aqui na sua sala? Eu prefiro a minha- eu digo e olho pra ele.
- Você vai passar os seus dias comigo Hina, minha secretária pessoal, você vai cuidar dos meus assuntos do trabalho e alguns pessoais, vai ir comigo para todos os lugares e coisas do tipo- ele diz enquanto se senta.
- Até que eu não achei tão ruim- não é tão ruim, vou passar o dia com meu crush, nada mal.
- Amanhã nós teremos um ensaio de dança em outro estado, e você vai ir comigo ok? E daqui dez dias nós iremos fazer fotos na praia, você pode ir até mais a vontade.
- De biquíni?- pergunto rindo.
- Se você quiser- ele diz e me olha malicioso.
- Você é idiota Josh- reviro os olhos.
- Enfim, vamos trabalhar? Eu consigo ser sério as vezes tá?- ele diz e eu concordo.
Era fofo ver ele concentrado, ele é tão lindo.
Não estou apaixonada, longe de mim, mas namorar com ele não seria tão ruim.
Ou seria, ele basicamente trai a Any, mas eu não sei ela também parece trair ele, bom eu não sei o que acontece no relacionamento deles mas o Josh não parece gostar dela, quando eu tiver mais intimidade com ele talvez eu pergunte.
Notas 🦋✨
O que vocês acham sobre o namoro da Any e do Josh? Chifre trocado não dói né ?
Desculpa qualquer erro ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.