Capítulo 32

271 32 9
                                    

Hina narrando

Sabina havia me levado ao shopping, não sei muito o motivo, só sei que quando ela quer contar alguma coisa ela me leva pra cá, não vou reclamar já que ela sempre compra algo para mim comer.

- Então sobre o que você quer falar? Aconteceu algo né?- Digo enquanto andava, já estava cansada de andar, espero que ela me conte isso sentadas em algumas das mesas.

- Bom, eu acho que você já sabe, mas eu e Joalin estamos namorando- Ela diz aquilo e finalmente ela se senta, mas confesso que não fiquei nadinha surpresa, era meio óbvio a Joalin mesma falou.

- Mas isso eu já sabia Sabina, é só isso mesmo ou tem outra coisa?- Me sento ao seu lado e fico esperando ela falar algo.

- Bom, nós vamos morar juntas, quer dizer, eu vou me mudar pra casa dela- Ela diz e eu pude perceber o seu tom de animação mas ao mesmo tempo ela parecia estar insegura.

- Mas isso é ótimo Sabina, porque você está desanimada?- Eu digo enquanto segurava na sua mão.

- Eu nunca namorei sério assim Hina, e eu a amo demais, isso tá me assustando um pouco- Ela diz aquilo e solto uma risada.

- A Joalin também te ama, e com certeza ela sabe o que está fazendo, fica tranquila com isso Sabi, vocês estão felizes juntas e é isso que importa.

Depois que eu digo aquilo eu pude ver que ela ficou mais tranquila, ainda bem que eu consegui deixar ela assim, mas já imagino que ela vai fazer várias perguntas para mim.

- Então, agora voltando a você, você vai falar com o Josh hoje na festa né? Você tem que declarar pra ele Hina, e beijar ele e fazer tudo- Ela diz aquilo bem animada e eu apenas solto uma risada, ela é doida.

- Bem que eu queria fazer tudo isso, e eu pretendo, principalmente se tiver algum quarto livre- Digo e dou uma piscadinha pra ela, ela sabia sobre o que eu estava falando.

- Ok, mas pelo amor de Deus, não engravida, não estou preparada pra ser tia.- Eu fico meio em choque com o que ela disse, imagina eu engravidar? Nem pensar.

- Vamos mudar de assunto? Que tal comermos algo?- Digo meio nervosa tentando mudar de assunto.

- Você vai pedir, depois a gente vai fazer compras!

Eu apenas concordo já que sabia que não iria conseguir fugir dela, logo depois vou fazer os pedidos, estava com fome.

Eu apenas concordo já que sabia que não iria conseguir fugir dela, logo depois vou fazer os pedidos, estava com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨

Estava com saudades dessas duas juntas, Sabi é a melhor pessoa !

Até o próximo capítulo!✨

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora