Josh narrando
Depois daquilo o clima ficou meio estranho, eu tentei de todas as formas puxar assunto com a Hina mas ela sempre me ignorava, e eu sinceramente não sei o porque daquilo eu apenas falei sobre meus sentimentos, eu não fui tão ruim assim, bom eu gosto dela, eu amo ela.
- Josh?- Ela diz me chamando e eu me viro para ela.
- Pode falar, eu estou ouvindo- Digo mais animado por ela ter finalmente falado comigo.
- Nós vamos embora amanhã né? Não querendo ficar longe de você, eu só estou meio cansada.- Ela diz aquilo e eu tenho certeza que não foi por isso, ela apenas está desconfortável.
- Sim, pode ser. Eu vou dar algumas voltas ok? Pode dormir, eu vou te acordar cedo amanhã... pra gente ir embora- Eu digo meio desanimado e saio do quarto sem esperar ela falar algo.
Eu apenas desço para a recepção e fico ali andando pelo hotel. Eu realmente fui um idiota de ter falado tudo aquilo para Hina, e eu acabei de descobrir que ela é a menina das fotos, bom pelo menos o seu corpo era idêntico, mas, provavelmente ela não sente o mesmo por mim, então o que me resta fazer é tentar esquecer tudo isso e continuar com a minha vida chata, mas eu vou terminar com a Any, não posso ficar com ela sendo que eu amo outra pessoa.
Já estava há muito tempo ali andando e pensando em tudo então quando eu decido entrar no quarto novamente, Hina já estava dormindo, a olho por um tempinho.
- Tão linda, que droga.- Digo baixo e logo tiro minha blusa e me deito ao seu lado, logo pegando no sono.
Notas 🦋✨
Olha só quem tomou vergonha na cara e voltou a atualizar, prometo que dessa vez vou voltar a atualizar todos os dias, perdão a inatividade aqui nas atualizações, mas prometo que voltei!!
Votem e comentem sempre, estava com saudades de atualizar aqui! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.