Capítulo 23

353 38 10
                                    

Hina narrando

- Não demorou tanto gata- Josh diz animado quando saímos do aeroporto.

- Tô cansada- digo desanimada, poxa foram horas de vôo, estou morrendo, só queria deitar e dormir.

- Se anima, vai ser incrível- ele diz e passa seu braço em volta do meu ombro, achei estranho mas bom, a gente já está próximos então eu apenas deixo.

- Eu espero mesmo- eu sorrio fraco pra ele, ele me tirou de casa de madrugada, ele me deve uma viagem incrível.

Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel.

- Que chique- eu digo besta quando vejo o tamanho daquele hotel, nunca tinha entrado em um desses.

- Normal- ele diz sorrindo, provavelmente ele já veio em um bem maior que esse.

- Eu não estou tão acostumada com isso- eu digo andando por lá.

- Mas vai se acostumar, comigo você só vai ir pra esses lugares- ele diz e vai até a recepcionista pegando a chave do quarto.

- Só uma chave?- eu pergunto estranhando, eu espero que ele tenha feito isso que eu estou imaginando.

- Sim, nós vamos dividir o quarto- ele e pega na minha mão me levando até o elevador.

- Camas separadas?- eu digo entrando no elevador, não sabia porque perguntei já imagino qual seja a resposta.

- Não sei ainda, a gente vai descobrir- ele diz e sorri inocente ainda segurando a minha mão.

Não vou mentir, está sendo muito bom passar esse tempo com ele, ele está sendo tão legal e gentil comigo.

Notas✨🦋oi gente, quanto tempo não? Senti saudades de trazer coisas pra vocês aqui, fiquei afastada por um tempo, precisava de um tempo para mim, mas agora eu voltei, e vou trazer novidades futuramente 💕 Capítulo pequeno mas vou voltar a atualiza...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas✨🦋
oi gente, quanto tempo não? Senti saudades de trazer coisas pra vocês aqui, fiquei afastada por um tempo, precisava de um tempo para mim, mas agora eu voltei, e vou trazer novidades futuramente 💕
Capítulo pequeno mas vou voltar a atualizar todos os dias, inclusive jaja acaba, ela não vai ser muito grande!!

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora