Hina narrando
- Hina?- Ouço a voz de Sabina enquanto eu estava sentada no chão do banheiro chorando.
Os 5 testes estavam do meu lado, todos jogados, Sabi se aproxima de mim se sentando ao meu lado, ela vê os testes e pega um na minha mão me olhando supresa.
- Você... está grávida?- Ela diz olhando os outros testes, todos deram positivos.
- Tudo indica que sim, o que eu vou fazer Sabi? Eu estou carregando um filho, ou filha, do Josh, do cara que no momento, eu mais odeio.- Eu digo meio preocupada e logo Sabi me abraça.
- A gente tem que marcar um médio Hina, e não se preocupe com o Josh, ele agora é passado, eu e Joalin vamos te ajudar a cuidar desse bebê, eu prometo que vai dar tudo certo.
Sabina sempre me confortava bastante, e eu me sinto totalmente tranquila com ela aqui. Mas eu ainda não conseguia tirar Josh da cabeça, eu estava grávida dele, e eu odeio ele por tudo que ele fez, mas eu não consigo deixar de amar ao mesmo tempo, e agora com o filho dele tudo ficou mais difícil, como eu fazer para criar um bebê sozinha? Eu não posso contar pro Josh, ou deveria contar?
- Hina, eu marquei um ginecologista pra você na semana que vem, eu vou te acompanhar ok?
Ela diz aquilo eu apenas concordo com a cabeça e me sento na cama, não sei em que momento ela havia feito a ligação para o ginecologista já que eu estava perdida com as perguntas que eu estava fazendo para mim mesma.
- Ela vai confirmar pra você se você está realmente grávida, com alguns exames, e só ali nós vamos ter certeza ok?
Não vejo tanta necessidade de ir no médico, eu fiz 5 teste e todos deram positivos, mas vai que eu ainda acho uma luz no fim de túnel e eu realmente não estou grávida, e ai eu posso viver minha tranquila sem nem lembrar dele, do Josh..
- Eu deveria contar pra ele? Ou apenas esquecer que Josh já entrou na minha vida alguma vez?- Eu digo voltando meu olhar para Sabina.
- No momento certo ele vai descobrir Hina Chan, agora vamos tentar esquecer tudo isso, vamos assistir algum filme?
Sinceramente eu não estava com nenhuma vontade, eu não iria conseguir esquecer aquilo, eu estava com mil perguntas rodeando a minha cabeça.
Notas 🦋✨
Hina Chan tá bem desesperada, o que vocês acham que elas vão fazer?
Capítulos finais 4/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.