Capítulo 31

239 31 4
                                    

Hina narrando

- Hina?- ouço uma voz acompanhada de batidas na porta, me levanto e vou até a porta para abrir.

- Ah oi Joalin, aconteceu algo?- Eu a olho meio estranho, porque ela veio até a minha sala?

- Apenas uma reunião muito importante, você sabe para qual sala ir né?- Ela pergunta e eu concordo com a cabeça- Então vai Hina, tenho uma notícia muito importante.

Eu apenas assinto e fecho a minha sala, e indo em direção a sala de reuniões, não estava entendendo nada mas pelo jeito da Joalin, parecia ser importante.

Assim que chego vejo a Sabina sentada em uma das cadeiras, eu sorrio para ela e me sento ao seu lado.

- O que você está fazendo aqui?- Ela iria me responder mas a Joalin chega acompanhada de Josh, o que eu acho estranho já que nem seu pai e nem Any estavam por ali, o que está rolando?

- Nós temos uma notícia importante para dar!- Josh diz e ele parecia animado o que me fez sorrir involuntariamente.

- Bom, agora eu sou a dona de tudo, meu pai passou a empresa para mim, e agora a representante e chefe de tudo isso sou eu, Joalin Viivi Sofia Loukamaa.- Ela diz aquilo e seus olhos brilhavam, eu estava tão feliz por ela, olho para o lado e vejo que Sabina estava tanto feliz quanto eu, elas eram lindas juntas mas eu ainda não entendi o porque Sabina esta aqui.

- E a outra notícia é, que eu Josh Beachump sou a mais novo sócio da empresa, e eu estou abrindo uma empresa com o meu nome, e Hina Yoshihara vai continuar sendo a minha assistente pessoal- Ele diz aquilo e ao mesmo que eu fiquei surpresa eu fiquei totalmente feliz, quando foi que tudo começou a dar certo?

- Ah eu quase me esqueci, minha namorada Sabina Hidalgo vai ser a minha assistente pessoal, a reunião está acabada e vocês estão despensados por hoje, até amanhã pessoal.- Joalin diz aquilo e se aproxima de mim e de Sabina, logo ela da um selinho na Sabina, me afasto um pouco e sinto uma mão na minha cintura.

- Gostou da notícia?- Ouço Josh falar comigo e eu me viro para ele, o mesmo não tira a mão da minha cintura.

- Bom, eu adorei, mas como vai ser a sua empresa?- Eu pergunto meio confusa já que não estava entendendo quase nada.

- Joalin vai continuar nesse prédio, e nós vamos para o da frente junto com alguns outros que eu contratei, e... depois a gente pode conversar?- Ele diz e eu sorrio concordando com a cabeça, eu precisava falar com ele e me declarar.

- Gente, o que vocês acham de uma festa hoje na minha casa?- Joalin diz se aproximando de nós e obviamente eu aceito, eu poderia falar com o Josh lá mesmo.

- O que você acha de nós termos essa conversa lá? Mas claro num lugar calmo.- Ele diz no meu ouvido, e eu me arrepio inteira com aquilo.

- Sim, pode ser- Eu digo sorrindo para ele, estava ansiosa para essa festa.

- Hina, nós vamos sair ok? Tchau Joalin, tchau Josh, mas agora a Hina é minha, e eu sou dela- Sabina diz e apenas me puxa pelo braço.

Eu vou com ela até seu carro, eu não faço a menor ideia para onde ela está me levando, mas sei que vai ser o lugar bom e sei que ela vai fazer milhares de perguntas, mas eu estava bem feliz e isso era o de menos agora.

Eu vou com ela até seu carro, eu não faço a menor ideia para onde ela está me levando, mas sei que vai ser o lugar bom e sei que ela vai fazer milhares de perguntas, mas eu estava bem feliz e isso era o de menos agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨

Gostaram das novidades? Nossos casais ficando mais próximos.

O que será que vai rolar na festa??

Até o próximo capítulo ✨

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora