Hina narrando
- Fala sério Sabina, ele nunca vai ver e também meu corpo não é tão bonito- digo entrando na lanchonete.
- Você é gostosa Hina, e quem não iria abrir uma foto misteriosa?- Sabi diz rindo.
- Bom, ok eu mando vai- digo revirando os olhos- Mas isso não sai daqui ok?
- Tudo bem tudo bem- ela sorri maliciosa- Aí eu tô ansiosa.
- Então pode acalmar, porque você vai me ajudar a arrumar um emprego- digo sorrindo pra ela.
- Depois que você mandar a primeira foto- Ela diz e vai até o balcão fazer o nosso pedido.
- Eu sou fotógrafa, mas de outras pessoas, não minha- digo rindo.
- Mas com um corpo desses, qualquer foto fica boa- Sabi diz e sorri pra mim.
- Bom é talvez, eu tenho um corpo bem bonito- digo me distraindo olhando pro vidro da lanchonete.
- Vai, vamos, pedi nossos cafés pra viagem- Sabi diz com uma sacola na mão.
- Ok, vamos, quero entregar meu currículo por ali- aponto pra uma rua, onde tinha as agências dos famosos.
- Imagina se o Josh te contrata, a menina que vai mandar nudes pra ele- ela diz rindo.
- Tira essa praga de mim- eu digo rindo e pego na sua mão puxando ela pra outra rua.
Depois de um bom tempo entregando currículos, Sabi me obriga a ir ao shopping.
- Vamos Hina, roupas sexys para fotos sexys- ela sorri e da uma piscadinha.
- Nem vou falar não, sei que você vai me obrigar- digo e dou um suspiro.
- Ainda bem que você sabe- ela me puxa pela mão.
Nós passamos a tarde toda no shopping comprando roupas, e amanhã vou mandar a primeira foto, estou até que ansiosa pra isso.
Notas 🦋✨
Espero que gostem, Hina vai arrumar emprego aonde em?
Votem e comentem sempre.Beijos ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfic━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.