Josh narrando
Depois que eu joguei ela no mar e ela voltou a ficar em pé, eu não consigo tirar os olhos do seu corpo, apenas por um motivo, a sua tatuagem.
Era a idêntica a da menina que me enviava os nuds, Hina é a garota dos nuds? Isso já passou pela minha cabeça uma vez, mas eu nunca levei a sério, não imaginava, mas confesso que fiquei feliz ao saber disso.
Eu gosto da Hina, de verdade, e acho que está na hora de eu contar sobre a minha vida pra ela, a praia já está ficando vazia e já está anoitecendo, é o melhor momento pra ter uma conversa.
- Mudei de ideia, será que a gente pode sair do mar? Eu queria sentar na areia e conversar com você, falar sobre a minha vida sabe?- Eu digo me aproximando dela e pegando na sua cintura a levando pra fora do mar.
- Sobre o que você quer conversar Josh?- Ela diz assim que nós já tínhamos chegado na areia, pego as nossas roupas que estavam ali no chão e as coloco, logo me sento na areia e ela de senta ao meu lado me olhando.
- Eu só quero falar sobre mim- Solto um suspiro antes de começar a falar- Bom.. pra entrar na empresa e ter toda essa fama que eu tenho, eu precisei namorar com a Any, eu nunca gostei, mas ela tirou todas as oportunidades de mim, então pra mim entrar naquela empresa grande eu tive que namorar com ela para entrar na empresa, o que foi bem difícil, eu não gosto dela, nunca gostei. E pra falar a verdade eu estou gostando de você Hina, de verdade mesmo.
Assim que eu falo aquilo, um silêncio de instala entre nós dois, fiquei com vergonha e acho que eu não deveria ter falado aquilo.
- Josh, eu também gosto de você, gosto muito, mas não dá para nós termos algo, a Any já me odeia, se ela me imaginar ficando com você, ela tira mais ainda suas oportunidades, eu não quero acabar com a sua carreira- Ela diz aquilo e logo se levanta, ela parecia estar bem preocupada e meio chocada com tudo isso.
- Desculpa, eu não deveria ter falado isso ok? Só esquece tudo isso, eu sei que você nunca iria ficar comigo, e eu te entendo.
Eu digo aquilo meio desanimado, e como não recebi resposta nenhuma da mesma, só confirmou que era verdade, me levanto meio desanimado e vou andando na sua frente indo até o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.