Capítulo 26

304 34 7
                                    

Hina narrando

Nós finalmente já estávamos prontos para ir até o ensaio na praia, o Josh enrola bastante pra se trocar, sério.

- Finalmente, você demora mais que eu pra se arrumar Josh- Digo rindo ao ver ele finalmente saindo do banheiro já trocado.

- Eu tenho que estar bonito pra sessão de fotos, e você tá com um biquíni por baixo né Hina? A gente vai entrar no mar depois- Ele diz se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha, não sei bem porque ele fez isso, mas ok.

- Você já é bonito Josh, não é muito difícil uma pessoa bonita ficar mais bonita ainda, enfim.. eu tô sim de biquíni por baixo, eu estou afim de entrar no mar mesmo- Termino de falar aquilo e percebo que ele já estava na porta do quarto me esperando, então eu vou até lá.

- Hina Yoshihara está me elogiando, é isso mesmo? Eu amei isso, poderia elogiar mais vezes- Ele diz aquilo e eu começo a rir.

- Como se eu nunca te elogiasse né Beachump- Reviro os olhos de leve e passo pela porta indo até o elevador e já chamando ele.

- Na verdade, você nunca me elogia mesmo.

O caminho inteiro foi a gente discutindo por causa disso, e obviamente eu estou certa.

Assim que nós chegamos na praia, nós vimos o fotógrafo dele, eu fiquei um tempinho falando com ele, para ver como nós iríamos nos organizar já que eu também sou a fotógrafa do Josh.

Depois de um longo tempo conversando com ele, eu volto pra perto do Josh, tinha que chamar ele pra ir pra perto da gente novamente.

- Pronto pra sessão de fotos Beachump?- Digo quando me aproximo dele e paro na sua frente, vejo que ele está de braços cruzados e com uma carinha emburrada- Que foi?

- Nada, já terminou de conversar com seu novo amiguinho?- Ele diz aquilo e eu senti uma pontada de ciúmes? Ou eu tô ficando doida mesmo.

- Você está com ciúmes do que não é seu? É isso mesmo que eu estou vendo Joshzinho?- Digo rindo enquanto provocava ele.

Ele apenas revira os olhos e pega na minha mão me levando de novo até o fotógrafo, pra gente finalmente fazer essas fotos.

Depois de um longo tempo nós terminamos a sessão.

- Todas as fotos ficaram ótimas, vai ser difícil para mim escolher apenas uma- Eu digo terminando de olhar as fotos, logo depois entrego a câmera pro fotógrafo.

Nós conversamos mais um pouco e ele foi embora logo em seguida, ficando apenas eu e o Josh novamente.

- Quer entrar no mar ou você ainda tá bravinho comigo?- Eu digo enquanto tirava a minha blusa e o meu shorts, ficando apenas de biquíni.

Eu não tava esperando aquilo mas Josh simplesmente me pegou no colo e foi correndo comigo até o mar, assim que chegamos lá ele me joga na água e mergulha junto comigo.

- Você é doido Josh- Eu digo rindo assim que consigo ficar em pé novamente.

Ele não me responde ele apenas olhava fixo para o meu corpo, não entendi muito bem o porque dele estar me olhando assim.

Notas 🦋✨Oi gente! Estou demorando pra atualizar porque estou planejando outra fanfic pra vocês, então tô me dedicando mais a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨
Oi gente! Estou demorando pra atualizar porque estou planejando outra fanfic pra vocês, então tô me dedicando mais a ela.

E como eu já disse essa fanfic aqui terá poucos capítulos, então já estamos chegando ao final, estão preparados para os capítulos finais?

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora