Capítulo 37

177 27 12
                                    

Hina narrando

Aqui estou eu mais uma madrugada, já havia passado uma semana desde que eu descobri sobre a minha gravidez, e a cada dia mais eu não consigo dormir me fazendo perguntas a qualquer momento.

Eu estou sem emprego e grávida, o que vai dificultar muito mais eu arrumar um emprego, caso eu fique sem pagar o apartamento eu teria que voltar para o Japão, porque não tenho outro lugar para ir, mas minha mãe não iria me aceitar lá grávida, então eu teria que ficar aqui, o que me leva a pensar em Sabi mas não vou morar com ela e Joalin, já imagino como seria. E logo depois eu penso no Josh, se eu falasse com ele com certeza ele iria querer que eu fosse morar na sua mansão, mas isso não rolaria já que eu estou com um ódio dele, como ele foi capaz de fazer aquilo comigo? Ele disse que me amava e no outro dia volta com a sua ex. Talvez seja tudo um mal entendido mas eu não estou afim de ouvir ele.

Resumindo tudo, eu estou totalmente sem rumo e não sei o que fazer, de verdade. Mas hoje pelo menos eu iria saber se estava realmente grávida, eu e Sabi já tínhamos ido na consulta ontem e hoje sai os resultados, hoje eu iria ver se estou grávida.

Logo ouço meu celular vibrar, vejo uma mensagem da Sabi e ela já estava me esperando na portaria, então eu apenas desço até lá.

- Oi baby, está preparada?- Ela diz me olhando enquanto eu entrava no carro, eu estava tão nervosa.

- Nadinha Sabina, eu estou tão preocupada e sem rumo- Digo mais nervosa ainda.

Sabina falava algumas coisas mas eu não estava prestando tanta atenção, eu estava tão ansiosa que nem prestava atenção em nada, só se eu realmente estava com uma vida dentro de mim.

Nós chegamos na ginecologista e não demorou muito para nós sermos chamadas.

- Bom dia doutora- Eu e Sabina falamos juntas quando entramos na sala.

- Bom dia meninas, eu tenho notícia boa ou ruim, como vocês quiserem levar.

- Nem eu sei como vou saber levar- Eu digo meio nervosa sentindo minha mão soar.

- Bom.. Olha Hina, você...

Notas 🦋✨Fazendo o maior suspense como se não fosse óbvio, esse é o penúltimo capítulo da fanfic, daqui a pouco eu vou soltar o último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨
Fazendo o maior suspense como se não fosse óbvio, esse é o penúltimo capítulo da fanfic, daqui a pouco eu vou soltar o último.
Comentem o que acharam e votem✨

capítulos finais 5/6

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora