Hina narrando
- Sabia- digo quando entro no quarto e vejo apenas uma cama de casal.
- Não era minha intenção- ele diz sorrindo e solta a minha mão.
- Você vai dormir no chão Josh- digo rindo enquanto ia até a janela do quarto, aquilo era maior que eu.
- Não, a gente vai dormir abraçadinhos- ele diz sorrindo e se aproxima de mim, logo sinto seu corpo atrás do meu me abraçando.
- Nos seus sonhos- sorrio e me viro de frente pra ele, dou de cara com os seus olhos, fico paralisada por um momento, ele era tão lindo.
- Lá também- ele diz e olho para os meus olhos também o que me desviar o olhar mas logo o levanto novamente e acabo olhando para a sua boca.
- Ok, eu vou tomar banho- eu digo meio atrapalhada por causa da troca de olhares, e me afasto do seu corpo, indo até a mala que eu havia deixado no chão quando entrei.
Pego alguma roupa e as coisas que eu iria precisar e vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e por um momento eu perdi a noção do tempo, só fiquei ali relaxando.
Acordo pra vida quando ouço o Josh me chamando no quarto, então desligo o chuveiro e saio de toalha pra ver o que ele queria, do nada ele solta um grito? Quero saber o que era.
- Porque você tá gritando Josh? O que aconteceu?- eu digo saindo do banheiro e vendo ele de costas sem blusa mexendo algo que eu não sabia direito o que era, só sei que era na janela.
- Minha calça prendeu aqui na janela, e eu gritei porque me furou- Ele diz meio irritado e eu acabo soltando uma risada, logo depois eu vou até ele para ajudá-lo.
- Você tem noção que eu parei meu banho e sai só de toalha pra vir ver você fazer esse drama?- Eu digo enquanto me aproximava dele, pegando na sua calça pra ver alguma jeito de sair de lá.
- De toalha?- ele pergunta alto e me olha, na mesma hora ele morde o lábio inferior e fica me olhando.
- Olha Josh eu sei que a visão é boa mas dá pra parar de babar?- Digo e já estava irritada pela calça não sair então eu a puxo com força pra sair.
Logo vejo ele tropeçar na cortina que era enorme, esse menino é todo atrapalhado, mas para a minha infelicidade, ele acaba segurando na minha cintura o que faz ele cair em cima de mim.
- A visão é melhor ainda de perto- Ele diz e sorrio malicioso, sério? Ele acabou de cair em cima de mim e mesmo assim não perde a oportunidade.
- Sai Josh, eu estou só de toalha, eu preciso me trocar- Digo rindo e percebo que seu olhar estava focado na minha boca, coro na mesma hora e sinto algo me pressionar ali embaixo.
- Você não precisa se trocar se quiser, é só usar isso como uma bela oportunidade, eu diria destino?- ele diz enquanto se aproximava da minha boca, eu apenas coloco minha mão na sua nunca por impulso, eu queria aquilo mas eu não podia fazer isso.
- Não Josh, não é destino, eu preciso me trocar e você sair de cima de mim- Eu digo isso e empurro ele pro lado fazendo o mesmo sair de cima de mim, logo depois eu me levanto enquanto segurava minha toalha.
- Você ainda vai se render a mim Hininha- Ele diz enquanto se levantava, logo depois ele me olha e piscina um olho pra mim.
Eu apenas reviro os olhos e volto para o banheiro para me trocar, eu estava sentindo meu rosto queimar, mas eu preciso me acalmar, eu não posso fazer isso, ele ainda namora seria estranho.
Notas ✨🦋
Você gostam de capítulos grandes ou menores? Estou tentando trazer sempre maiores!! Espero que gostem e perdoem qualquer erro, não estou corrigindo porque estou tentando escrever bastante 💕Espero que gostem, amanhã tem mais dois novos capítulos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.