Hina narrando
- Bom.. Olha Hina, você está grávida de 6 semanas- A médica diz aquilo e eu só consegui sorrir, eu estava feliz que estava grávida mas triste por não falar com o pai da criança.
Realmente a última frase dela de levar a bem ou a mal fez bastante efeito, eu não sabia como reagir a aquilo, eu já amava aquela criança dentro de mim mas ao mesmo tempo ela me fazia lembrar uma coisa ruim, e eu não sabia como reagir a aquilo.
- Eu estou mesmo? Tipo tem alguém dentro de mim?- Eu digo meio em choque enquanto passava a mão na minha barriga.
- Sim, meus parabéns querida, você poderá fazer tudo comigo, os exames, pre-natal, tudo, eu só preciso agendar e mantermos contato.
- Claro eu aceitaria, seria ótimo- Eu havia gostado bastante dela e acho que me daria bem com ela.
Nós conversamos mais um pouco sobre as minhas próximas consultas e eu saio da sala junto com a Sabina, eu estava totalmente feliz, talvez por ainda ter algo do Josh junto comigo, eu só sei que aquilo havia me deixado bem novamente, eu não me sinto assim desde aquele dia.
- Você gostou da notícia?- Sabina diz segurando na minha mão enquanto saímos do prédio.
- Eu adorei Sabi, não estou mais sozinha.
Já tínhamos saído do prédio, eu estava passando a mão na minha barriga animada até que olho pra frente e vejo o Josh, ele estava sozinho e seu rosto parecia estar bem triste, ele parecia que não dormia a dias, paro de passar a mão na barriga assim que vejo ele.
Ele me olha confusa, eu estava saindo da ginecologista e passando a mão na barriga... Espero que ele não desconfie de nada, não estou afim de falar com ele.
Ele iria se aproximar mas eu entro no carro da Sabi antes disso acontecer.
Eu tinha que seguir a minha vida, sem o Josh. Mas agora eu tenho mais um motivo para seguir em frente, a vida que tinha dentro de mim. Nada mais importa, a não ser isso, eu estava muito feliz por isso.Eu só espero que tudo continue assim, tudo dando certo. Sabina estava me ajudando muito e eu estava dando um prejuízo pra ela então a próxima coisa que eu tenho que fazer é arrumar um trabalho.
E obviamente esquecer o Josh, eu não posso mais me prender a isso, agora eu tenho que seguir em frente, eu estava totalmente triste por isso, afinal eu amo ele, eu o amo demais e nunca vou esquecer ele, ele foi o meu primeiro amor mas agora eu tenho que seguir em frente, por mim e pelo meu bebê.
Notas 🦋✨
Ok, chorei. Esse final me destruiu, os dois estão mal longe um do outro 🥺
Próximo capítulo agradecimentos e avisos importantes, fiquem atentos!!Capítulo Final. 6/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.