Capítulo 33

253 30 30
                                    

Hina narrando

Logo após comermos, Sabina me fez comprar uma roupa para hoje a noite na festa, e agora ela acabou de me deixar em casa, finalmente, espero que eu tenha tempo de me arrumar e não me atrasar.

Entro no meu quarto e vou direto para o banho, lavo o meu cabelo e fico por um tempo ali dentro, logo saio enrolada com uma toalha no meu corpo e outra no cabelo, saio do banheiro e passo alguns cremes no meu corpo, me sento na minha penteadeira e começo a secar meu cabelo, logo depois faço chapinha para e ficar mais liso.

- Que roupa eu uso?- Digo parada na frente do meu guarda-roupa, depois de um longe tempo, eu escolho uma saia e um cropped, bem simples.

Volto a me sentar na minha penteadeira e faço uma maquiagem mais leve, logo ouço meu celular tocar, vejo que era Josh e solto um sorriso com aquilo.

Ligação on

- Hey baby!- Ele diz assim que eu entendo.

- Oi loirinho, tudo bem?

- Sim, estou passando aí pra te levar pra festa, já está pronta?

- Sim, já estou descendo pra te encontrar.

- Ok, já estou chegando, vou estar aqui na frente.

Ligação off

Logo desligo, e me levanto animada, essa festa realmente vai ser boa, assim espero. Saio do meu apartamento e vou descendo até a parte de fora do meu prédio, logo vejo o carro de Josh e me aproximo.

- Cheguei!- Digo animada entrando no carro, logo sinto o cheiro do seu perfume, sinceramente, não tenho estruturas nenhuma.

- Você está linda Hina, perfeita na verdade- Ele diz com um sorrisinho meio bobo enquanto me olhava.

- Você também está, e até demais.

Logo após aquilo nós mudamos de assunto, nós falamos sobre várias coisas, fico feliz que Josh esteja falando normalmente comigo, não queria ter deixado ele mal aquele dia.

- Antes de tudo, nós vamos conversar né? Eu preciso falar com você, e vai ser mais fácil já que a parte de cima vai estar vazia- Ele diz já saindo do carro, logo vejo ele abrir a porta do carro pra mim sair.

- Claro Josh, você quer ter essa conversa então nós vamos ter, depois a gente aproveita a festa- Saio do carro e sorrio para ele que se aproximava de mim.

- A gente podia aproveitar de outro jeito né?- Ele diz segurando na minha cintura e falando aquilo baixo no meu ouvido.

- Eu posso até pensar no seu caso, veremos- Dou uma piscadinha pra ele e entro na festa.

Logo vejo a Sabina, estava indo na sua direção mas logo sinto alguém me segurar pela cintura e me levar para o andar de cima.

- Você não vai se livrar de mim Hininha- Ouço a voz de Josh no meu ouvido novamente o que me faz ter arrepios.

- E quem disse que eu quero me livrar- Me viro para ele empurrando o mesmo contra a parede.

- A gente pode ter a conversa depois né? Podíamos resolver assuntos mais importantes- Ele diz segurando na minha cintura e entrando em algum quarto qualquer, eu queria aquilo então estava deixando ele me levar.

- Eu tenho realmente assuntos mais importantes pra resolver com você- Digo enquanto fechava a porta do quarto.

(Atenção hot, se não gosta pule para o final do capítulo!!)

Logo me aproximo do mesmo e o empurro na cama subindo em cima dele. Na mesma hora eu tiro sua blusa e ele faz o mesmo comigo, agora eu estava apenas de sutiã na sua frente, ele me olhava como se estivesse vendo a perfeição na sua frente, o seu olhar era de admiração e desejo.

- Você é linda por completo Hina- Ele diz aquilo sorrindo e muda as posições, ficando por cima de mim, entre as minhas pernas.

Vejo ele se aproximar, aquilo significava que nós íamos dar o nosso primeiro beijo e eu estava explodindo de felicidade. Nossos lábios se juntam e ao mesmo é um mistura de emoções, eu queria aquilo e muito, e já não aguentava esperar.

Começo a abaixar o zíper da sua calça enquanto continuava o beijo, me afasto um pouco do mesmo e abaixo sua calça com a minha mão, logo sinto seu membro tocar na minha intimidade, mas nem tanto já que ele estava de cueca e eu de calcinha.

- Você realmente quer isso?- Ele diz mordendo o lábio enquanto descia sua mão a minha parte íntima começando a fazer movimentos circulares.

- Óbvio Josh, vai logo- Digo já não aguentando mais, então ele afasta minha calcinha colocando dois dedos dentro de mim, eu começo a fazer movimentos no seu membro também.

- Você já está totalmente molhada, eu gostei disso- Ele diz sorrindo e logo pega no seu membro encaixando ele na minha intimidade.

Ele começa a fazer movimentos fracos e eu vou soltando gemidos baixos, logo ele começar a acelerar e meu Deus, eu parecia estar no céu.

Logo mudamos de posição, ele havia me colocado de quatro na cama e dessa vez com movimentos mais fortes.

- Eu já estou quase gozando- Eu digo entre os gemidos.

- E eu também baby- Logo ele me vira novamente voltando para segunda posição, ele no meio de mim.

Sinto seu gozo me preencher inteira e solto um sorriso de alívio ao gozar logo em seguida.

- Eu amo você Hina- Ele diz e me dá um selinho.

- E eu amo você Josh- Retribuo o selinho e ele se joga ao meu lado na cama.

Nós ficamos um tempinho ali deitados na cama, e logo depois fomos para a festa, nós ficamos a noite juntos, e tenho que admitir que foi incrível.

Nós ficamos um tempinho ali deitados na cama, e logo depois fomos para a festa, nós ficamos a noite juntos, e tenho que admitir que foi incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨

Hot não revisado :) fiquei com preguiça.

Capítulos finais 1/6

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora