Capítulo 25

309 36 8
                                    

Hina narrando

Acordo com um peso na minha cintura e algo na minha bunda, me viro pra ver o que era, e vejo o Josh, ele não estava tão perto de mim mas conseguia sentir algo pressionando minha bunda.

- Parece que temos algo grande ne- digo rindo baixo.

Tiro a mão dele da minha cintura e me levanto indo até o banheiro, faço as minhas higienes e acordo ele.

- Josh- eu digo mexendo no seu braço.

- Oi- ele diz baixo com uma voz rouca.

- Acorda, a gente não tem que fazer as fotos?- eu digo e apoio minha mão no seu peito.

- Depois, eu quero dormir- ele diz bem baixo.

- Vamos Josh, eu quero sair- eu digo e mexo no seu ombro de novo.

- Para- ele pega na minha mão- Fica aqui- ele diz com uma voz rouca que até arrepia.

- Ficar aqui e fazer o que?- eu pergunto me aproximando do seu rosto.

- O que você quiser- ele diz me olhando sorrindo.

- Eu gostei dessa ideia- eu me aproximo mais e consigo sentir sua respiração.

- Então, você quer fazer o que?- ele diz baixo no meu ouvido e aperta minha cintura.

- Muitas coisas- eu digo sorrindo e subo em cima dele.

- A hora que você quiser- ele diz e eu pude sentir novamente seu membro na minha bunda.

- Eu que mando então?- eu digo e sinto suas mãos na minha bunda- Eu gosto de comandar.

- Isso- ele diz e morde seu lábio e aperta minha bunda.

- Eu gostei desse jogo- digo tirando minha blusa, tiro seus braços da minha bunda, colocando em voltas da sua cabeça, continuo com a mão em cima e começo a rebolar em cima dele.  

- Eu quero te tocar Hina- ele diz baixo mordendo seu lábio.

- Você só me toca quando eu mandar Josh- eu sorrio e suavizo os meus movimentos.

- Continua- ele diz olhando para os meus peitos.

- Acho que você já teve o suficiente- eu me aproximo dele e dou um beijo no canto da sua boca.

- Você me tortura Hina- ele diz pegando na minha cintura.

- Agora que você já acordou, se levanta nós vamos fazer as fotos- eu digo e saio de cima dele.

Ele levanta e vai pro banheiro e vou até a minha mala pegar um biquíni e uma roupa leve, espero ele sair e me troco dentro do banheiro.

Notas✨🦋Oi gente, sei que tô demorando pra atualizar, me perdoem:( Tô focando em novas fanfics para vocês já que essa tá perto de acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas✨🦋
Oi gente, sei que tô demorando pra atualizar, me perdoem:( Tô focando em novas fanfics para vocês já que essa tá perto de acabar.
Espero que gostem, desculpa qualquer erro.
Amanhã eu trago mais um capítulo pra vocês! :)

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora