Hina narrando
Já havia passado uma semana depois da festa, e está tudo meio parado, o que é meio estranho, é estranho não ver a Any sempre me irritando por causa do Josh, eu já tinha me acostumado mas confesso que é melhor sem ela, hoje ela iria na empresa assinar algumas coisas sobre a saída dela, e por isso hoje eu estou chegando mais tarde na empresa, não estou afim de ver ela.
Assim que chego na empresa percebo todos os olhares para mim, o que eu acho bem estranho mas bom, deve ser porque agora eu estou num cargo mais elevado.
- Josh?- Eu digo enquanto entrava na sala mas ele não estava por ali.
- Procurando alguém princesa?- Ouço a voz de Any atrás de mim e me viro sem entender nada, ela me entrega alguns papéis e eu fico mais confusa ainda.
- O que é isso Any? Cade o Josh?- Digo ignorando todos aqueles papéis.
- Bom, ele se enjoou de você, até onde eu sei foi isso, ah e eu estou no seu lugar- Ela diz tudo aquilo e eu sinto meu coração se apertar.
- Como assim você está no meu lugar?- Eu digo em estado de choque e completamente perdida.
- Bom, ele só queria aquela noite com você e ele teve, e agora todas as suas fotos, ele mostrou para todo mundo, você achou mesmo que ele te amava Hina?- Ela diz tudo aquilo e eu sinto lágrimas caindo, decido olhar os papéis e vejo que eram as fotos que eu tinha mandando pra ele, aquilo me quebrou inteira.
- Eu realmente espero que vocês sejam felizes- Digo deixando as lágrimas caírem, jogo os papéis no chão e saio dali totalmente brava e triste.
Vejo o Josh e ele tenta me segurar para falar comigo, mas eu apenas o ignoro e continuo andando para fora da empresa, sinto meu celular tocar e vejo que era Josh.
Ligação on
- O que aconteceu Hina? Porque saiu daqui daquele jeito?
- Olha Josh, esquece que um dia a gente se conheceu, eu não acredito que você fez isso comigo.
Ligação off
Eu estava sem rumo, eu não estava acreditando naquilo, ele apenas me usou para transar comigo? Ótimo, agora estou perdidamente apaixonada por um cara rico e famoso e que é totalmente escroto, sim minha vida é incrível.
- Que droga!- Digo brava no meio da rua.
De que adianta? Reclamar tanto assim. Nada vai mudar isso.
Notas 🦋 ✨
Acharam que iria ficar tudo feliz né? KKKKK desculpem.
Capítulo finais 2/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.