Capítulo 35

194 24 18
                                    

Hina narrando

Já havia se passado um mês desde aquele acontecimento, Josh me liga todos os dias e tenta de qualquer forma falar comigo e eu apenas tento ignorar todas, ele diz que precisa falar comigo mas eu não conseguiria olhar para ele.

E tem outra coisa que está me incomodando até demais, eu venho tento muitos enjoos e tonturas, eu não sei porque, mas eu não falei isso para ninguém, não quero que me falem o óbvio. Mas eu não posso mais esconder, então eu tenho que falar com a Sabina.

Pego o meu celular e ligo para ela, ela estava bem estressada esses dias por conta de todos os acontecimentos, e eu entendo ela, ela deve estar se sentindo culpada já que foi ela que deu ideia de enviar os nudes, mas ela não tem culpa em nada.

Ligação on

- Sabi? Você pode vim aqui em casa? É Importante.

- Claro que sim, só que vou demorar um tempinho, ainda não sai da empresa.

- Tudo bem, vem a hora que puder.

- Ok, até daqui a pouco Hi.

Ligação off

Nao sei se disse mas depois de tudo isso eu pedi demissão, então o fato de eu estar possivelmente grávida é pior do que vocês imaginam. Grávida, sem emprego, e odiando o pai do meu filho, mas eu não posso estar grávida, não devia ter deixado me levar na festa, mas aquele momento foi tão único e perfeito que eu não queria estragar, quem eu tô querendo enganar? Eu amo o Josh.

Antes da Sabina chegar, eu vou até a farmácia, comprar alguns testes, eu me recusava a acreditar que poderia estar grávida, mas tudo indica que sim.

Me levanto da minha cama e saio do meu apartamento, não demoro muito já que tinha uma farmácia aqui perto, e como eu estava bem desconfiada, eu comprei 5 testes, sim eu estava bem preocupada e eu não sabia o que fazer se eu realmente estiver grávida.

Assim que chego no meu apartamento eu fecho a porta, a Sabi poderia subir aqui a hora que quiser e ela tem uma cópia da chave, então não faz tanta diferença eu fechar ou não fechar.

Vou para o meu quarto, e solto um suspiro pesado.

- Se eu realmente estiver grávida, é do Josh.. como eu vou ter um filho daquele idiota?- Eu digo me olhando no espelho já sentindo vontade de chorar.

Vou até o banheiro e começo a fazer os testes.

Vou até o banheiro e começo a fazer os testes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas 🦋✨

Vem Enzo ou não vem?

Capítulo finais 3/6

𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora