CAPÍTULO 11- NARRAÇÃO

2.1K 193 28
                                    

POV. Yeosang

Já faz meia hora que estou encostado nesta parede à espera daquelas duas preguiças. A sério eles devem estar a tramar alguma coisa ali dentro por causa do tempo que estão a demorar.

Bom tirando isso eu estou, digamos que, nervoso mas ao mesmo tempo ansioso para esta festa. Ansioso porque finalmente vou conhecer o tão famoso Mingi, o namorado do Yunho mas nervoso porque aquele amigo dele também vai estar lá. Eu mentiria se disse-se que não o achei bonito porque ele é um pecado de Deus mas depois dele ter dito que está interessado em me conhecer eu caí para o lado.

Saio dos meus pensamentos quando ouço uma notificação do meu telemóvel.

DM DO INSTAGRAM

@AngryHwa                               @Kanguro

Já cheguei e estou cheio de vontade de te ver, quando é que chegas?

Ainda estou à espera do Wooyoung e do Yunho...

Hmmm ok então...

O que foi?

Nada... só queria que já estivesses aqui. Mas tudo bem até já então <3

Aaaaa sim até já!

Jesus o que acabou de acontecer??? Ele acabou de me dizer que queria estar comigo? Aí eu acho que é desta que eu vou, tragam a ambulância do céu por favor!

POV. WOOYOUNG

-Vá lá Yunho, não me podes dizer nem o nome dele?- implorei pela 100 vez ao Yunho para pelo menos me dizer o nome do @Mountain

-Wooyoung eu também já te disse que ele pediu-me para não te dizer nada, ele quer-te contar tudo sobre ele!

-Mas assim como é que eu vou ter uma boa conversa com ele sendo que nem o nome dele sei?

-Vocês arranjam-se tenho a certeza.

E era sempre assim, quando eu queria alguma coisa dele e ele não me queria dar ele levava sempre a vitória para o seu lado.

Porra eu só queria o nome! Seria pedir demais? Ainda por mais tenho de estar à espera dele aqui e não posso ir ter com o Yeosang lá fora.

Os últimos 10 minutos são resumidos todos da mesma forma, eu sentado na cama a olhar para o Yunho entediado e ele a olhar-se a cada 5 segundos ao espelho sempre com a mesma resposta "Tenho de me por perfeito para o Mingi" e bla bla bla.

-Woo? O que achas desta roupa?

-Pela 30 vez fica muito bem em ti, agora podemos ir?

-Hmmm tu achas? Se calhar é melhor mu—

-ESTÁS INCRÍVEL ASSIM VAMOS EMBORA!- gritei porque já não o aguento mais

-Aí pronto ok... só fiz uma pergunta- diz com os braços para cima como sinal de rendição

Saímos do quarto indo em direção à sala para buscar os casacos e saímos de casa. Mas sendo sincero preferia não ter saído porque eu sabia que a cara do Yeosang era de quem nos iria matar.

-Vocês têm a noção de quanto tempo eu fiquei aqui? 45 fucking minutos!!!

-Não olhes para mim a culpa foi do Yunho!

-Minha? Eu só me estava a arranjar e tu só sabia falar do quanto o teu amorzinho é lindo e várias outras coisas que não têm sentido nenhum!

-PRONTO! Já chega não quero saber quem é que teve a culpa, vamos embora antes que fiquemos mais atrasados.

POV. SEONGHWA

Eu estou tão feliz por finalmente conhecer o Yeosang...
Eu não sei o que ele me fez mas nunca me senti assim por ninguém, nunca quis tanto proteger e ficar horas e horas a falar com alguém. Definitivamente, ele é diferente dos outros!

-Seonghwa?

-Diz San

-Tu não me estavas a ouvir?

-Não desculpa, o que é que disseste?

-Vem me ajudar a pendurar aquela faixa e já agora achas que estou bem?

-Sim eu ajudo. Estás bem mas porque tanta preocupação nisso, tu nunca pensas tanto nessas coisas.

-É para estar bem para o Wooyoung- disse o San envergonhado. A sério o que é que aqueles dois nos fizeram?

-Estás muito bem ele vai gostar, agora vamos pendurar isso antes que toda a gente chegue.

Notas da autora:
Olá!!!
PRIMEIRO CAPÍTULO NARRADO UWUUU!!
Vocês gostaram? Foi a minha primeira vez a escrever alguma coisa deste género espero que vos tenha agradado!
Alguma dúvida não hesitem e neste tipo de capítulos se quiserem dar sugestões eu vou estar sempre atenta!😊

Até quarta❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora