CAPÍTULO 54- NARRAÇÃO

671 63 26
                                    

POV Autora

Assim que saíram da casa do Hongjoong foram os sete caminhar um bocado no parque para esvaziar a cabeça e tentar acalmar o Jongho.

O Jongho desde que saiu da casa do seu hyung não estava nada bem, ele andava sempre com a cabeça abaixada, quase sempre a agarrar os braços dos seus hyungs e não tinha aquele sorrisinho a coração que ele tem sempre.

-Vamos lá Jongho tens de te animar.- disse o Wooyoung sentando-se com ele no banco.

-Hyung eu não consigo...

-Isto não significa que vão parar de falar nem de "namorar".- fez aspas com os dedos pois não sabe muito bem a situação dos dois.

-Eu não consigo! Eu sei que não vamos parar nada disto mas vai ficar cada vez mais difícil e não vê-lo todos os dias vai fazer-me mal...

Todos estavam com um olhar preocupado, todos queriam que o Jongho se anima-se mas não sabiam como o fazer.

O Yeosang, que até ao momento estava com a cabeça abaixada a pensar no que fazer, levantou um bocado o olhar e... bom vou deixar ele dizer.

-Eu não acredito...

-Ninguém acredita que isto está a acontecer Yeosang, não és só tu.

-Não é isso...- ele continuava com o olhar num certo ponto.

Todos, menos o Jongho, ao verem que ele não desviava o olhar, olharam todos para a mesma direção.

-O que?- disse o San espantado.

-Isto não pode ser real...

-Se não for real estamos todos a ver coisas Mingi.

-Jongho, tu precisas olhar para aqui...

-Eu não quero ver nada agora!

-Acredita... tu queres ver!

O Jongho convencido com a conversa do seu hyung, girou o corpo na direção e não pôde acreditar no que viu.

E começou a correr, eu acho que ele nunca correu tão rápido na sua vida mas tem um propósito muito especial... Hongjoong!

Ele estava ali, agora com o seu amado nos seus braços, mas mesmo assim o Jongho não estava a perceber.

-Hyung, o que é que estás a fazer aqui? O teu voo já saiu, o teu pai vai ficar furioso contigo e eu não quero——

-Ei, ei! Calma, vamos nos sentar com eles que eu explico.

Caminharam e quando chegaram lá o Hongjoong cumprimentou todos e no final sentou-se ao lado do seu pequeno.

-Bom então foi assim...

Flashback On
POV Hongjoong

-Hongjoong! Espera!

-O que foi agora? Se é para me dizeres da mala, eu já a fiz só a tenho de trazer.

-Não é isso, anda cá.

Desci as escadas e ele fez sinal para que eu me senta-se no sofá ao seu lado, e assim o fiz.

-Aquele último rapaz, é teu namorado?

-Não...

-Tu sabes que não precisas esconder essas coisas Hong.

-Mas ele não é, nós estamos a começar mas ainda não é namoro oficial.

-Hm entendo, à quanto tempo estão nisto?

-A sério que tu agora estás a fazer-me um questionário sobre o meu relacionamento com ele?

-Vá lá responde!

-Não muito, um mês quase.

-Gostas muito dele?

-É que tu não imaginas pai.

-Olha filho, eu disse que era melhor tu ires para o Japão comigo para o teu bem, e porque era melhor para ti, mas acabei de perceber, com isto tudo que os teus amigos disseram, que tu estás bem aqui com eles, fui eu que não consegui adaptar-me bem a Seoul e queria te levar comigo. Tu já tens 19 anos, já sabes cuidar de ti e eu não te posso prender a mim.

-Então, isso significa que eu...

-Tu podes ficar.

Eu não podia estar mais feliz, saltei para cima do meu pai mais rápido do que a luz.

-Obrigado, obrigado, obrigado, a sério pai não sabes o quanto eu queria ficar aqui!

-Eu sei que querias mas agora tens de ir cantar aos teus amigos e aquele teu amigo especial digamos.

-Ele chama-se Jongho...

-Tens de ir ter com o Jongho mais do que qualquer outra pessoa agora.

-Tu tens razão, eu já vou.

Fui até à porta mas antes de sair virei-me para trás e disse.

-Agora eu vou ter saudades tuas.

Flashback Off
POV Autora

-Aí ainda bem hyung!

-Sim... eu acho que não ia aguentar o Jongho...

-Ei!- reclamou o mais novo abraçado ao seu hyung que ainda não o largou nem um segundo.

-Não se livram de mim tão facilmente.

-Eu não queria que tu fosses mesmo!

-É tão bom saber que estamos todos juntos.

-Então o que me dizem de ir comemorar? Gelado?

-Vamos!

Estavam todos animados para o Gelado (que iriam de qualquer forma por o Seonghwa a pagar ahah) mas o San ficou um bocado para trás.

-O que foi Sannie? Não queres gelado?

-Eu quero Woo, eu só estou um pouco cansado podes levar-me nas costas?

-Olha... a tua sorte é que eu amo-te.

O San saltou para cima do Wooyoung e sussurrou ao seu ouvido.

-Tenho uma surpresa para ti.

Notas da autora:
Olá!
Então como vocês estão nesta Sexta? Eu estou aliviada, fim-de-semana!
Fiquei atentos ao Instagram da fanfic porque este domingo acontecerá o primeiro direto!
Alguma dúvida não hesitem!

Até amanhã❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora