POV AUTORA
Já estávamos todos reunidos novamente à frente da câmara para começar a segunda parte do programa especial.
-Ok mais uma vez... no ar em 3... 2... 1!
-Sejm bem-vindos de volta! Não foi assim tão longo este intervalo pois não? Vamos continuar com as perguntas e o próximo é o Yeosang!
-Ai meu pai.- o Seonghwa que está ao lado dele agarrou-lhe a mão como forma de encorajamento.
-Primeira do(a) Star1XX0 "Oi, então como vc tomou coragem pra se declarar pro crush?".
-Sabes que nem eu sei, eu nunca pensei que eu conseguiria fazer aquilo naquele lugar, estava cheio de gente.
-Mas ainda bem que fizeste.- o Seonghwa disse enquanto deu um beijo na bochecha do Yeosang.
-Também acho amor.
-Aí o meu casal! Próxima do(a) leh23thjk "O q tu sentiu quando viu o Seonghwa,pela primeira vez??".
-Que precisava fugir.- começou-se a rir enquanto virava o seu corpo para o amado.- lembraste? Eu escondi-me na casa de banho...
-Claro que me lembro, nunca vou esquecer da nossa primeira conversa.
-Mas agora a sério, quando eu o vi eu percebi logo que iria apaixonar-me muito facilmente e aqui estou.
-Próxima do(a) _whyhoseok "Oii neném, aproveite bem o Seonghwa viu rs".
-Eu vou!
-Ele vai!
-Eu tenho a certeza que ele já aproveitou.- sussurrou o Wooyoung mas toda a gente ouviu.
-WOOYOUNG!- gritaram os Seongsang.
-Ihhh vai haver guerra... última Yeosang do(a) JeongDeinert_ "Qual foi a sua primeira impressão sobre o Seonghwa?".
-Que ele é muito gato! Olhem para ele que pecado.
-Nossa amor...
-É verdade!
-Ele tem razão Seonghwa...
-Vês ela disse que eu——— ESPERA AÍ... Estás a chamar o MEU namorado de gato?
-Aí vão começar os ciúmes... outra vez... então Yeosang já falamos sobre isto eu NÃO QUERO o Seonghwa capiche.(N/A: Eu não sei se é assim que se escreve😅)
-Hmmm tá...
-Yunho vamos para as tuas perguntas... primeira do(a) leh23thjk "Como foi ficar,longe de Mingi por um tempo???".
-A coisa mais difícil que já fiz na minha vida, nós nunca tínhamos ficado tão longe um do outro por tanto tempo assim...
-Foi horrível...
-Eu que o diga!- acrescentou o Wooyoung.
-E eu!- e o San.
-O Mingi dá trabalho e ninguém sabe como o Yunho aguenta eu já sei vamos para a próxima porque já não temos muito tempo. Do (a) Star1XX0 "Que tipo de pessoa o Mingi era quando vcs se conheceram?".
-Ele era muito mais desarrumado, ele não conseguia guardar as coisas no sítio certo do cacifo da escola...
-Isso só acontecia quando tu chegavas... eu ficava envergonhado então as não conseguia pensar em como guardar nada...
-Oh que lindo meu bebê grande!
-Muito fofinhos mas agora a próxima do(a) JeongDeinert_ "Yunho,me diz,como é namorar o Mingi? Descreva cada detalhe que eu vou atrás de um igual pra mim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...