LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa leitura😊POV Yeosang
Sabem quando vocês têm alguma coisa marcada para um certo dia mas pensam assim "Ahh ainda vai demorar tenho muito tempo para me preparar" ora bem... NÃO FOI O QUE ACONTECEU COMIGO!
Eu e o Seonghwa tínhamos combinado sair e eu pensava que teria mais tempo para me preparar mas o dia chegou num piscar de olhos.
-Wooyoung preciso da tua ajuda.- disse para o meu amigo assim que ele abriu a porta de sua casa.
-Vens aqui sem seres convidado? Tu precisas mesmo de ajuda tu nunca fazes isso!
-Eu preciso que me ajudes a preparar-me.
-Para quê?
-Eu vou sair com Seonghwa amanhã, e eu ainda não sei o que vou levar vestido.
-ESPERA VOCÊS VÃO SAIR?- perguntou já alterado como era de se esperar do meu melhor amigo.
-Vamos. Mas agora podes me ajudar?
-Sim claro, aí estou tão feliz por ti! Vamos agora mesmo ao shopping!
Quando ele disse isto eu pensei que seria uma volta normal de dois amigos que vão comprar roupas mas eu estou com Jung Wooyoung nunca iria ser nada normal.
Assim que entramos na primeira loja ele arrastou-me para todos cantos, eu nem reparei quando já tinha um monte de roupas encima de mim.
-Vai experimentar essas! E é bom que gostes porque esta é a única loja que tem roupas decentes para este tipo de encontros!
Vou em direção aos provadores para experimentar tudo... vai ser uma longa tarde...
3 horas depois
Já regressamos a casa e por incrível que pareça eu tenho sim roupa para amanhã, vou ser sincero nunca pensei que sairia daqui com alguma coisa.
-Pronto agora vais para tua casa e amanhã uma hora antes do encontro eu vou ter a tua casa.
-Está bem! Obrigado mais uma vez Woo ajudaste-me muito!
-Não tens de quê, amigos servem para isso!
Despedimo-nos e eu fui a andar para minha casa, não me apetece ligar para um Uber para me vir buscar e preciso mesmo de pensar sobre o encontro de amanhã.
POV Wooyoung
Assim que o Yeosang saiu de minha casa, fui na direção da casa de banho para tomar um banho porque sinto-me muito peganhento.
Demoro cerca de 30 minutos no banho e quando volto para o meu quarto reparo que tenho várias mensagens no meu telemóvel
-Ora bem, mãe, pai, San, Hongjoong, Yeo— ESPERA SAN??
Volto a ler para ver se não tinha lido mal mas não, ele mandou-me mensagem mesmo, EU VOU BERRAR!
DM
@Mountain @Sexy.WooOlá!
Como estás?
Não queria estar a mandar-te mensagens a esta hora mas não me conseguir conter...
Estou com saudades...
Já se passou muito tempo desde a festa do Mingi quero te ver...Oh olá San!
Desculpa só ver agora estava a tomar banho!
Pois eu também já pensei nisso, já não nos vemos à muito tempo e tenho que admitir que também tenho saúdes tuas...Oh que fofo!
Então o que me dizes de marcamos alguma coisa para fazer?Parece-me bem mas lembras-te do Hongjoong? Ele vem cá para a semana podíamos combinar alguma coisa com ele assim ele já te conhecia, o que achas?
Se tu quiseres não vejo problema!
Boaaa
Olha eu agora tenho que ir porque eu ainda não jantei! Beijinhos amo-te@Sexy.Woo está offline
A—— eu também te amo...
EU MANDEI MESMO AQUELA MENSAGEM EU NÃO ESTOU BEM DA CABEÇA SÓ PODE!!!
Notas da autora:
Olá!
Bom um tenho uma coisinha para vos dizer! Então é o seguinte eu na sexta vou viajar ou seja não vou ter tempo para pensar em postar um capítulo nesse dia ainda por cima um dos mais importantes🙃
Então no Sábado vão sair DOIS capítulos para substituir o de sexta também!
Espero que percebam!
Alguma dúvida não hesitem!Até sábado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...