PERGUNTAS E RESPOSTAS! PARTE 2

793 58 36
                                    

Passado uns 15 minutos voltamos todos a reunirmo-nos na sala.

-Vamos lá sentem-se.

-Qual é a pressa? Temos tempo!

-Quanto mais rápido recomeçar-mos mais rápido acabamos ok?

-Está bem está bem!

-Ok malta vamos lá!- alguém do staff gritou.- Três... dois... um... estamos no ar!

-Olá outra vez! Ainda bem que voltou! Estamos aqui para continuar a responder às vossas perguntas!

-Eu ainda quero saber de onde é que essas pessoas apareceram e conhecem-nos...

-Ah não precisas saber Seonghwa. Vamos continuar, deixem ver aonde é que paramos... oh exato, é a vez do San!

-Uhhh vamos lá!

-Do(a) choisaraa "Olá Sannie! Como são os seus dates com o Woo? Love you.".

-Olá querida! Os meus dates com Woo são os melhores possíveis, nós fazemos muitas coisas!

-Hmmmm.

-Não é nada disso sua autora perversa!

-Se tu o dizes.

-Não a sério, não é isso! Nós normalmente vamos para um parque no centro da cidade e ficamos lá a conversar! Às vezes vamos à noite para ver as estrelas, não é Woo?

-Sim fica muito bonito!

-Que romântico, porque é que nunca me levaste para ver as estrelas Mingi?

-Tu nunca pediste!

-Eu não tenho que pedir!

-Pronto, pronto já entendemos o Yunho quer ir ver as estrelas, depois tratas disso Mingi, agora vamos voltar para as perguntas do San! Do(a) Patricia Oliveira635 "Você pretende ir para a cama com o Woo?".

-Pretender eu pretendo mas eu espero o tempo que for preciso para ele se sentir bem!

-Aí assim deixas-me envergonhado.

-E então? Eu gosto!

-Vês como é que eu me sinto...

-Sim é horrível.

-Última pergunta então... do(a) HellenXavier008 "Defina o Woo em uma palavra.".

-Espera deixa-me pensar.- ele olhou na direção do Woo e ficou calado durante dois minutos.

-E então?

-Calma tenho que pensar uma palavra é muito pouco!

-Aí só saímos daqui amanhã.

-Hmmm... amor.

-Amor?

-Sim, ele ensinou-me como amar.

-Awwww.-dissemos todos menos o Seonghwa.

-Ewwww.

Olhamos todos para o Seonghwa e o Yeosang deu-lhe um estalo (tapa) no braço.

-Porquê ewwww?

-Foi fofo mas eu nunca vi o San assim é estranho!

-Que sem coração Seonghwa, vamos passar para o Mingi!

-Estou com medo.

-Quando é que tu não estás?

-Ok malta não é altura para dizer essas coisas Mingi a tua primeira pergunta é do(a) _whyhoseok "Maior defeito do Yunho."

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora