CAPÍTULO 58- NARRAÇÃO E INSTAGRAM

660 58 19
                                    

Quem segue o meu instagram leia as notas finais!
Boa leitura❤️

POV Seonghwa

Eu não podia estar mais feliz, eu tenho tudo o que preciso, tenho o Yeosang, tenho uma família que aceitou muito bem o meu relacionamento, tenho boas notas na escola e já disse que tenho o Yeo? Porque eu tenho-o, e ele é meu...

Vocês devem estar a perguntar-se porque é que eu estou a referir isto muitas vezes... e temos duas razões para isso. A primeira é que eu nunca me canso a dizer isto e a segunda e mais importante é que... UM GAJO QUALQUER ESTÁ A FAZER-LHE OLHINHOS!

-Amor está tudo bem?- não, não está sabes onde posso comprar uma arma?

-Sim! Porque é que dizes isso?

-Tu pareces que vais matar alguém com o olhar...

Antes que eu respondesse, aquele ser que eu estava a desejar que fosse para o inferno visitar o seu primo Lúcifer, interrompeu-me.

-Olá lindo, por acaso posso saber o teu nome?

-Ahmmm Yeosang...

-Aí que nome perfeito para uma pessoa como tu...

-Acho que é uma falta de educação não cumprimentar as outras pessoas também!

-Oh que a cabeça a minha... e tu és?

-Seonghwa, o namorado dele! E se não te importas eu e o MEU namorado temos umas coisas para fazer.- dito isto puxei o Yeo e nem disse mais nenhuma palavra até chegarmos ao carro.

Sentei-me no banco do motorista mas não consegui parar de pensar no que aconteceu e nem sai do parque de estacionamento ainda.

-Hwa?

-Hm

-O que é que foi aquilo?

-Tu não reparaste que ele estava a fazer-te a ti?

-Claro que reparei Seonghwa, mas isso não é motivo de virmos embora já. Não íamos ao cinema?

-Não é motivo? Porque? Também gostaste dele é isso?

-O que? Não! Amor, olha para mim.

Virei somente a cabeça na sua direção.

-Eu amo-te, ouviste? Eu amo-TE.- ele fez ênfase no "te".- E se alguém se fizer a mim tu não tens de te preocupar porque eu nunca irei corresponder a isso. Hm, ouviste?

-Sim...

-Ainda não queres ir ao cinema?

-Não... podemos fazer outra coisa qualquer?

-E que tal uma maratona na minha casa?

-Tu conheces-me muito bem amor... desculpa se os meus ciúmes ultrapassam dos limites, eu só não te quero perder...

-Tu nunca me vais perder, eu já te disse isto mil vezes! Agora vamos!

E fomos para casa dele e passamos a tarde toda a assistir séries.

POV Wooyoung

Desde que eu e o San começamos a namorar é um bocado impossível de nos verem separados. A mãe do San convidou-me para passar uma semana na casa deles e eu como não sou parvo aceitei!

Eu estou a ter uma relação muito boa com os pais do San.

-Wooyoung querido queres mais comida?

-Oh não Senhora Choi obrigado!

-O que é que eu já te disse Wooyoung, não me trates por Senhora Choi!

-Oh sim desculpe.

-Aiai.- o San suspirou ao meu lado.

-O que é que tu queres?

-Eu? Nada...

-Queres queres.

-Bom eu vou deixar-vos sozinhos então.

-Agora podes me dizer?

-Nada... eu só acho engraçado que tu vens para aqui e ficas todo o tempo a falar com a minha mãe...

-Aí não posso... tu estás com ciúmes da tua mãe?

-Ann não tem nada haver!

-Tem sim! Tu estás assim porque eu não te estou a dar atenção?

-Tu ainda nem me beijaste hoje...

-Oh o meu Sannie está carente?

-Sim...

-Ohhh.- sentei-me no colo dele, colocando os meus braços sobre os seus ombros.- Eu vou-te dar toda a atenção que tu mereces.

E começamos um beijo calmo com todos os sentimentos que nutríamos um pelo outro.

-Eu amo-te.

-Eu também Woo. É tão bom que tu estejas a dar-te bem com a minha mãe.

-Na próxima semana vais tu para minha casa está bem?

-Está bem.

E demos mais um beijo.

INSTAGRAM
@Kanguro

@AngryHwa, @YunHOE e outras pessoas gostaram desta foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@AngryHwa, @YunHOE e outras pessoas gostaram desta foto

As melhores tardes são passadas sempre ao teu lado @AngryHwa❤️

Os comentários foram desativados

@Sexy.Woo

@Mountain, @KoreanMinion e outras pessoas gostaram foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mountain, @KoreanMinion e outras pessoas gostaram foto

Vai ser a melhor semana de sempre porque vou passá-la toda ao teu lado @Mountain❤️

Os comentários foram desativados

Notas da autora:
Olá!
CONSEGUI POSTAR MAIS CEDO!
Aqui têm mais um bocado da relação dos nossos dois casais principais!
Estão muito fofos não estão?
Bom eu não sei se todos vão ler esta parte mas já agora, este domingo querem direto no insta? Vou dizendo opiniões porfavor!
Alguma dúvida não hesitem!

Até amanhã❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora