@Sexy.Woo
@KoreanMinion, @Kanguro e outras pessoas gostaram desta foto
Saudades destes tempos😔 Nós sentimos muito a tua falta hyung @KoreanMinion @Kanguro
@Kanguro: Exatamente volta para nós hyung!
Resposta: Mas tem que ser rápido!@Mountain: Então este é que é aquele tal de hyung que falaste?
Resposta: Simmm, e vocês têm de se conhecer!
Resposta do @Mountain: Tens a certeza Woo? Ele não foi lá muito com a minha cara...
Resposta: Não tenhas medo dele Sannie!@KoreanMinion: Aiii minhas pestes muitas saudades também! Quando menos esperarem apareço aí! E já agora @Mountain, já falei com o Woo e quero te conhecer!
Resposta: Que bom hyung estou cheio de saudades!
Resposta do @Mountain: Oh a sério? Mas não é para me agredir pois não?
Resposta do @Korean: Claro que não, posso ser protetor com ele mas não vou agredir ninguém aqui!@AngryHwa: Eu não queria desviar do assunto que é a saudade que vocês têm do vosso hyung massss.... Yeosang estás lindo como sempre...
Resposta do @Kanguro: SEONGHWA!!! NÃO SABES ONDE TE ESTÁS A METER!
Resposta do @AngryHwa: Ele também é protetor contigo?
Resposta: Ele é mais protetor com ele do que comigo hyung...
Resposta do @KoreanMinion: YEOSANG??? TU TAMBÉM???
Resposta do @AngryHwa: Pronto então eu sou obrigado a dizer isto... Eu vou fazer o possível e o impossível para veres que sou perfeito para o Yeo!
Resposta: Awnnn
Resposta do @Mountain: Awnnn//2
Resposta do @Kanguro:😳Carrega para ver mais comentários
DM
@Sexy.Woo @BabyHoWooyoung?
Sim Jongho?
Posso te fazer uma pergunta ou estás ocupado?
Não podes dizer
Bem.... aquele que estava na tua foto.... sem ser o Yeosang hyung o outro... eu nunca o vi com vocês...
Oh
É o Hongjoong! Ele não é daqui, ele mudou-se por causa do trabalho do pai para Busan.Ahhhh ok
Mas porque estás a perguntar isso?
É que eu nunca o vi com vocês então achei estranho...
É isso mesmo Jongho? Ou é por outra coisa? Podes dizer-me não conto a ninguém podemos dizer que é o nosso segredo!
Eu só o achei bonito... mais nada
Hmmmm
Ok, ele para a semana vem cá para conhecer o San e pelos vistos o Seonghwa também então se quiseres estar com ele podes vir.
Para ele não ficar de vela também percebes?Ohh está bem!
Obrigada HyungDe nada!
@Sexy.Woo está offline
@BabyHo está offlineDepois desta conversa, o Jongho suspirou bem fundo e atirou-se para a cama dele com uma única coisa na sua cabeça... Hongjoong.
Estaria o nosso maknae apaixonado?Notas da autora:
Olá!!!
ACONTECEU!!! Será que o Jongho já está apaixonado? Vamos ver nos próximos capítulos sim?
Mais uma vez obrigada por todo o apoio e amor que dão à fanfic!
Alguma dúvida não hesitem!Até quarta❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...