CAPÍTULO 25- NARRAÇÃO

1.1K 106 37
                                    

POV Jongho

Nervoso, ansioso, suado e preocupado é como eu me sinto neste momento, estou exatamente a 5 minutos do aeroporto mas já não sei se quero ir...

Já se passou pela minha cabeça muitas vezes desde que saí de casa, dar meia volta e ir para casa mas o meu corpo não quis.

Já consigo ver alguns aviões uns a sair e outros a entrar e pensar que num deles, ele possa estar só dá-me mais frio na barriga...

Não é estranho estar assim por alguém que não conheço pois não? Nahhh não é

No aeroporto
POV Wooyoung

O meu plano está a ir em perfeitas condições!
"O que tu queres dizer com isso Wooyoung?" Eu sei que é isso que vocês estão a perguntar então eu respondo-vos... Bem o primeiro passo era convencer o Jongho a vir e foi mais fácil do que eu pensava, agora o segundo passo é que acho um bocadinho mais difícil.

Vou ter, de alguma forma, afastar o Seonghwa e o San do Jongho para ele ficar "a sós" com o Hongjoong hyung mas tenho um ajudante para essa tarefa e eu sei que vocês sabem quem é!

-Hey Yeo- sussurrei ao ouvido dele para só ele ouvir

-Diz- ele disse isto no mesmo tom que eu

-Preciso falar contigo sobre uma coisa mas a sós.

-Hmmm está bem- disse isto mal se virava para o Seonghwa e o San- Nós já vimos é rápido!

-Tudo bem mas vejam a hora do voo, o Jongho também está quase a chegar.

-Sim nós vamos ficar atentos.

Depois desta frase, eu parecia um cosplay do flash, arrastei o Yeosang de todas as maneiras e feitios para o ponto mais longe que pude encontrar do sítio onde estávamos anteriormente.

-Fogo, que assunto é que é tão confidencial que tiveste de me trazer para a outra ponta do aeroporto?

-Eu tenho um plano!

-Plano? Para quê?

-Sobre arranjarmos alguém para o Hongjoong hyung!

-Aí não me digas que vais começar a gritar aqui no meio para ver se arranjas alguém.

-Não claro que não, bom eu só te vou contar isto porque tu és o meu melhor amigo e eu confio em ti.

-Diz lá.

-Quando eu postei aquela nossa foto com o hyung, o Jongho veio me perguntar quem é que ele era, e ele pareceu um bocado interessado então acho que ele é uma ótima opção.

-O que? Estás-me a dizer que queres juntar o bebê do Jongho com o Hongjoong? Estás doido.

-Por isso mesmo é que eu quero! A personalidade do Jongho pode trazer ao de cima o Hongjoong que nós já não vemos à anos Yeosang, lembraste de como era antes? Tenho a certeza que assim ele volta!

-Foi por isso que tu chamaste o Jongho hoje?

-Sim mas esse foi só o início do plano, agora temos de ir para o passo dois.

-Que é?

-Afastar os melhores amigos do bebê.

-O Seonghwa e o San?

-Exatamente e é aqui que tu entras! Eu afasto o San dele e tu tens de afastar o Seonghwa o máximo que puderes!

-Achas que vai funcionar? Eles não vão deixar o Jongho sozinho com o Hongjoong.

-E quem disse sozinho? Nós vamos estar lá mas um bocado mais para a frente para eles irem os dois sozinhos a trás de nós.

-Volto a repetir, achas que funciona?

-Claro, tu é só dizeres ao Seonghwa que queres alguma coisa e ele não te larga até te dar isso por isso vai ser fácil sim!

Mal acabo de dizer isto o meu telemóvel começa a tocar.

"Sannie<3"

-Alô?

-Olá Woo, olha o Jongho já chegou e o voo do Hongjoong já está a aterrar vocês demoram muito?

-Nós estamos já a ir para aí não demoramos muito!

-Aí que bom...

-Isso é tudo medo de conheceres o Hongjoong sem mim aí?

-Não claro que não mas será que podes vir mais depressa um bocadinho?

-Aiai nós já vamos!

Desligo a chamada e digo ao Yeosang tudo o que o San me disse e vamos até onde eles estão.

Vocês vão ver, eu vou fazer estes dois ficaram juntos ou não me chamo Choi Wooyoung, ups calma Wooyoung não te exaltes, corrigindo, ou não me chame Jung Wooyoung!

Notas da autora:
Olá!
Então como estão? Preciso de opiniões por favor!!!
Vocês gostam de capítulo narrados curtos ou grandes? Gostam de como este ficou?
Este capítulo foi uma mini explicação do que vai acontecer! Daqui a bocado aparece o capítulo onde a ação começa🙃
Bom é isso!
Alguma dúvida não hesitem!

Até já❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora