POV San
Assim que desligo a chamada com o Woo viro-me para o Seonghwa e para o Jongho.
-O Wooyoung disse que ele e o Yeosang já estão a vir.
-Aí ainda bem, imagina o Hongjoong chegar aqui e eles não estarem, ia ser muito constrangedor.
-E a nossa morte!
-Hyung não digas isso, ele pode não ser assim tão mau.- disse o Jongho que até então estava caladinho no seu cantinho.
-Ele pode não ser, mas eu sei que quando se trata daqueles dois ele transforma-se numa fera autêntica!
-Do que estão a falar?
Assustei-me com a voz repentina que apareceu atrás de mim mas logo de seguida diferenciei a voz.
-De como eu e o Seonghwa estamos mortos daqui a alguns minutos.- disse simples enquanto virava-me para os recém chegados.
-Tenham calma. Oh olá Jongho, ainda bem que conseguiste vir!
-Eu não tinha mais nada para fazer!
Desde quando o Woo e o Jongho ficaram assim tão próximos? O Woo até se sentou à beira dele envés de se sentar aqui comigo...
"Chegada do voo 127- Busan-Seoul"
POV Yeosang
O primeiro aviso da chegada do voo do Hongjoong hyung foi anunciado, nesse momento eu e o Wooyoung olhamos um para o outro e fomos a correr para a porta.
Já estávamos à frente da porta quando eu sinto um leve toque no ombro.
-O que foi Seonghwa?- ele parecia... preocupado?
-Tu tens mesmo a certeza?
-Do que?
-Que queres me apresentar ao Hongjoong desta forma?
-Seonghwa ouve- virei todo o meu corpo para ele para ficar cara a cara- Eu vou dizer isto só uma vez por isso ouve direito. Eu quero te apresentar ao Hongjoong hyung desta forma porque eu não sei o que nós vamos ser no futuro, mas já quero o preparar para isso... porque para ser sincero eu quero que aconteça mais alguma coisa entre nós...- disse esta última frase a olhar para o chão a parecer um tomate.
Ele não reagiu, oh vida disse alguma coisa que não devia, fui rápido demais?
-Desculpa se eu disse alguma coisa errada eu só———
-NÃO! Quer dizer não tu não disseste nada de mal. Eu só não sei como reagir a isto. Eu também quero muito isso tu não tens a noção e fiquei muito feliz que tu também sentes o mesmo em relação a isto...
Bonito, agora estamos os dois com sorrisos apaixonados a olhar para o chão todos corados.
-HONGJOONG!!!
Espera
Berro
Do Wooyoung
Com o nome de HongjoongELE CHEGOU!
Virei-me para confirmar o meu pensamento é sim ele estava ali a ser esmagado no chão pelo Wooyoung.
Não me contive e fui a correr até eles e saltei para cima deles.
-Hyung!!! Que saudades!!!!
-B-bom e-e-eu também mas será q-q-que p-podem sair de cima?
-Oh desculpa- eu e o Wooyoung dissemos ao mesmo tempo enquanto nos levantamos
-Bem agora sim! Que saudades minhas crias!
-Nem me digas nada!
-Anda hyung tens gente para conhecer!
-Mal posso esperar!
POV Jongho
Eu, o San e o Seonghwa estávamos a assistir aquilo tudo de longe, mas eles agora estão a vir na nossa direção ou seja vai dar merda.
-Então... malta este é o Hongjoong- começou o Wooyoung- Hongjoong estes são o San, o Seonghwa e o Jongho um amigo deles que acaba por ser nosso agora também!
-Bom é um prazer, não precisam ficar a pensar que vos vou proibir de estar com eles porque eu não vou fazer isso, só quero saber se vocês os tratam bem!O que me dizem de irmos a um café agora?
-Por mim ótimo!
-Sim vamos!
Assim que começamos a andar vejo o Yeosang a dizer alguma coisa para o Seonghwa e vão os dois muito atentos um no outro mais à frente, o Wooyoung disse ao San que encontrou um vídeo que assemelha-se muito a ele.
E eu como fiquei? EU FIQUEI COM O HONGJOONG AQUI A TRÁS SOZINHO!
-Então Jongho não é?
-Ohh sim.
-É muito mau estares aqui de vela com eles? Caso não estejas num relacionamento claro!
-Eu agora não estou mas não é assim tão mau!
-Oh bom, eles estão a ficar muito para a frente vamos mais rápido.
Dito isto ele agarrou o meu pulso e começamos a andar mais rápido. Eu só conseguia prestar atenção na mão dele a segurar o meu pulso, nunca me senti tão nervoso mas ou mesmo tempo tão aconchegado com alguma coisa.
Já fora do aeroporto os rapazes ajudaram o Hongjoong hyung a por as coisas dele no carro e fomos tomar o tal café, bom eles tomaram eu não sou muito fã.
POV Yeosang
Assim que chegamos ao café sentámo-nos numa mesa mais afastada, a empregada do local veio à nossa mesa.... mas o que aquela vagabunda pensa que está a fazer? A fazer olhinhos para o meu Seonghwa? Aí não isto não vai——
-Desculpa será que podes me passar o teu insta?
MAS QUE AUDÁCIA!
-Quem? Eu?
-Sim... não te importas?
SIM ELE IMPORTA-SE!
Eu já estava a ferver que nem uma panela ao lume.
Mas surpreendi-me quando senti a mão do Seonghwa agarrar a minha que estava por cima da mesa e olhar em direção à empregada.
-Desculpa mas o meu coração já pertence a outra pessoa.
Quando ele disse "outra pessoa" ele olhou diretamente para os meus olhos, é real ele gosta mesmo de mim, eu vou ter um ataque do coração aqui.
-Oh está bem, já trago os cafés.
-Ohhhh que fofo Seonghwa.- a sério Wooyoung tinhas que falar? Eu já estou envergonhado o suficiente!
-Eu só disse a verdade.
Ele ainda está a olhar para mim, a sério alguém pode encontrar um buraco para eu por a cabeça?
-Seonghwa achei realmente muito lindo o que fizeste!
A SÉRIO CALEM-SE—— ESPERA? Isto foi o Hongjoong?
-Então tu aceitas?
-Bom parece que fazes o Yeosang feliz e parece que ele também gosta muito de ti então sim claro!
EU NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE OUVIR!
Notas da autora:
Olá!
Último capítulo de hoje, o que acharam?
Já tivemos um mini momento Jongjoong!
Lembrem-se que amanhã não sai capítulo, por isso tentei vos compensar com um capítulo maior!
Alguma dúvida não hesitem!Até segunda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...