Leiam as notas finais❤️
Boa leitura!!@Kanguro @KoreanMinion
Yeo?
Olá hyung.
Olá.
Então eu queria um conselho teu e queria te dizer uma coisa...Ok diz lá.
O meu pai foi aceito naquele trabalho que eu disse-te lembras?
Oh sim! Que bom para ele!
É... ele está muito feliz...
Tu é que não pareces muito feliz...
Tu lembraste onde é que eu disse que era?
No Japão?
Exatamente!
O que? Vais ter saudades do teu pai? É isso que me vais dizer? É óbvio que é normal sentires saudades hyung!
Não é isso! Como é no Japão, ele não me quer deixar aqui sozinho...
Sozinho???
Ya... então ele quer que eu vá com ele...
Mas... tu tens nos a nós, ao Jongho e tenho a certeza que a minha família não se queixava se quisesses ficar aqui em casa por um tempo!
O meu pai não percebe isso Yeo... Ele quer que eu vá com ele para conhecer tudo e um dia ser dono daquilo.
Mas tu queres seguir música...
O meu pai diz que é mais como um hobby do que como uma profissão.
Quando é que ele quer ir?
Depois de amanhã...
DEPOIS DE AMANHÃ? Mas é muito pouco tempo! Tens de contar para o Jongho!
Era por causa disso que queria o teu conselho, eu conheço muito bem o Jongho, eu sei que ele vai ficar triste, eu não o gosto de ver assim e também vai tentar falar com o meu pai, só que não vai dar resultado.
Mas Hongjoong...
Yeosang, eu só quero que me expliques como lhe dizer, eu só quero isso.
Eu acho que deves dizer tudo de uma vez, não deixes nada para dizer.
Eu preciso falar com ele rápido, não preciso?
Tipo... agora sim!
Ok eu vou lá!
@BabyHo @KoreanMinion
Jongho?
Oi amor!
Olá pequenino, estás bem?
Sim e tu? Tás com muito trabalho?
Eu estou bem, não está tudo normal. Eu preciso dizer-te uma coisa...
Podes dizer.
Ok então...
Então...?
O meu pai arranjou um trabalho no Japão!
Que bom para ele!
E ele vai ter que ir para o Japão.
Sim claro.
E ele não quer que eu fique aqui sozinho.
Como assim, Joong?
Ho, o meu pai vai levar-me para o Japão...
O QUÊ??? NÃO! Eu não deixo!
Jongho não vais conseguir fazer nada, a decisão já está tomada e ele não vai mudar de ideas.
Mas nós estamos juntos à muito pouco tempo, não posso deixar que vás!
Eu vou daqui a dois dias... vou passar o resto dos dias contigo a começar por agora!
Como assim?
Vem à porta!
POV Autora
O Jongho estranhou esta última mensagem porque não estava à espera que o seu hyung estivesse ali.
Abriu a porta e a imagem vista por Hongjoong foi de cortar o coração.
O Jongho estavam com a cara cheia de lágrimas, os olhinhos vermelhinhos e com o olhar vazio, "não é o meu Jongho" pensou o Hongjoong.
-Ho, para de chorar por favor.- o Hongjoong foi direto para os braços do seu pequeno que começou a chorar ainda mais quando estava em contacto com o seu hyung.
-Não vás... não vás por favor... eu já não consigo viver um dia sem te ver hyung...
-Eu também pequenino... mas não podemos mudar a ideia do meu pai, ele sabe bem o que quer...
E ficaram o dia todo abraçados com medo que o dia chegasse, nenhum dos dois queria se afastar...
Notas da autora:
Olá!
E então como estão? Bem eu estou levemente cansada (Woo: Ninguém perguntou.) NÃO QUERO SABER!
Desculpem... bom, no último capítulo surgiu uma ideia de outro perguntas e respostas querem que faça? E se fazer querem já? E querem do mesmo estilo do outro? Antes do Hongjoong ir para o Japão?😢
Deixem nos comentários a vossa opinião por favor!
Alguma dúvida não hesitem!Até quarta❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...