CAPÍTULO 46- NARRAÇÃO

741 70 44
                                    

Do outro lado da festa...
POV Seonghwa

O Yeosang ainda não chegou e eu estou a ficar cada vez mais nervoso, eu sei que nós já estamos nesta coisa de estarmos juntos à muito tempo mas esta festa lembra-me de como nós nos conhecemos e quero que seja especial para ele.

-Tem calma ele já chega.

-Eu sei Mingi...

-Ei, parece que viste um fantasma porque é que estás tão nervoso?

-Quero que isto seja especial para ele...

-Isto o quê?

Sussurrei-lhe ao ouvido e ele já ia começar a gritar mas antes disso acontecer tapei-lhe a boca com a minha mão.

-Não é para toda a gente saber Mingi.

Ele acenou com a cabeça e quando virei o meu corpo para o outro lado vi o dono dos meus pensamentos a entrar por aquela porta enorme.

-MINGI!

O Yunho veio a correr quando viu o Mingi e depois foram à vidinha deles.

-Olá Hwa!

-O-olá Yeo.

-O que tens? Está tudo bem?

-S-sim porque é que perguntas?

-Pareces nervoso... tens a certeza que está tudo bem?

-Sim... anda vamos ouvir o San...

POV Wooyoung

Aí vocês viram o que o San disse sobre mim? Ele disse que eu vou estar muito presente na vida dele, aí ele tão perfeito mas esperem aí...
Ele disse que a família estava aqui... ou seja... os pais dele estão aqui...

AÍ MEU CU!

-Woo quero te apresentar a umas pessoas anda.

-San, tu tens a certeza disto?

-Do que?

-Tu queres-me apresentar aos teus pais?

-Claro que sim!

-Mas... não achas que é cedo para isso? Nós não somos nada um do outro...

-Isso não impede as coisas, anda.

Depois fomos ao encontro de dois adultos que pareciam estar numa conversa que não lhes agradava muito.

-Mãe, Pai...

-Filho, desculpem mas deve ser alguma coisa nós voltamos a falar daqui a bocado.

Dito isto as duas mulheres que estavam aqui antes retiraram-se.

-Chegaste na melhor altura filho.

-Vocês sabem que eu sou assim.

-Ai ai temos um filho tão humilde... mas não nos vais apresentar...

-Oh sim, mãe, pai este é Wooyoung, eles são os meus pais...

-Prazer senhor e senhora Choi.

-O prazer é todo nosso.

-Mas não é preciso chamar-nos de senhor e senhora, já és quase da família certo?

Quando o pai do San disse isto eu congelei, não sabia se ele ia levar a mal ou não.

-Bom... eu gosto de dizer que ele é meu pré namorado...

Dei uma cotovelada ao San, que vergonha, será que os pais dele vão levar isto a mal?

-Aí ele é tão lindo filho! O San é chato contigo Wooyoung?

-Não... ele não me chateia...

-Vês mãe! Ele não me acha chato...

-Mas vocês estão a perder tempo connosco aqui vão para a festa rapazes!

O San puxou-me o braço e fomos em direção à pista improvisada de dança que fizemos e começamos a dançar os dois juntos.

-O que achaste deles?

-Eles parecem muito simpáticos...

-A minha mãe parece que gostou de ti e tenho a certeza que o meu pai também.

-Eu não queria dizer lá para não ficares mal à frente dos teus pais mas tu és chato sim!

-O quê??? Woo!!

Comecei a rir-me e abracei-o eu amo tanto o San...

-Olha aqueles não são o Hongjoong e o Jongho?

-Sim! Aí estão a dançar juntos...

-Parece que o plano fun——

Acabamos de ver o Hongjoong e o Jongho a beijarem-se... AÍ MAEZINHA O MEU SHIP É REAL!

-Eu não acredito...

Num abrir e fechar de olhos já estávamos eu , o San, o Yeosang, o Seonghwa, o Yunho e o Mingi a observá-los...

-Eu não estava à espera disto, hoje!

-Nem eu...

-Ficam fofos não ficam?

-Não mais que nós os dois Woo...

-Isso eu sei!

-Vamos ficar aqui a botar pressão neles ou vamos deixá-los?

-É melhor deixar-los sozinhos...

POV Seonghwa

Fui para o terraço da casa do San porque precisava pensar um bocado.

A minha vida mudou tanto desde que estou com o Yeosang, parece que vejo as coisas com mais alegria e não reclamo com mais nada. Ele é a luz que me falta.

-Eu tenho que fazer isto!

-Tens que fazer o quê?

Assustei-me quando ouvi a voz do Yeosang.

-Yeo porque é que estás aqui?

-Eu vi-te a vir para aqui, queria saber se estava tudo bem, tu estás estranho desde o início da festa.

-Eu tenho que te dizer uma coisa...

-Diz...

-Yeo.- agarrei mas duas mãos dele e olhei-o nos olhos.- tu sabes que eu amo-te certo?

-Sim... eu também te amo...

-E que tu mudaste tudo na minha vida...

-Seonghwa não estou a entender o que estás a querer dizer...

-Vais ter que me prometer que vais me deixar dizer tudo e não vais interromper está bem?

-Ok

-Antes de te conhecer eu tive um relacionamento estranho e mau, os meus pais sempre me avisaram que eu estava a fazer a escolha errado mas eu não queria os ouvir. Eu estava cego de tanto amor que eu sentia por essa pessoa. Mas, passado algum tempo eu fui reparando em comportamentos estranhos, chamadas estranhas e que ele saia muitas vezes à noite. Um amigo dele disse-me que ele saia para uma gangue e que eles roubavam e matavam pessoas, eu fiquei em choque, não podia q refutar que todos ao meu redor estavam certos e eu não os quis ouvir...

-Hwa...

-Eu disse a mim mesmo que não iria me apaixonar por alguém outra vez antes de conhecer bem essa pessoa, mas apareceste tu e isso não foi mais possível...- ele corou, tão fofo.- Tu és diferente Yeo, eu sei que és, por isso eu consegui me apaixonar por ti tão facilmente. Eu amo cada coisinha que seja sobre ti, mesmo que seja a mais pequenina que for! E eu quero que isto seja especial para ti então... Tu queres namorar comigo?

PRONTO JÁ DISSE!

-Hwa... eu...

Notas da autora:
Olá!
NÃO ME MATEM POR FAVOR VOCÊS SABEM QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊS👉🏻👈🏻
Será que o Yeo vai aceitar? E o Wooyoung que já conheceu os sogros...
Alguma dúvida não hesitem!

Até quarta❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora