CAPÍTULO 29- NARRAÇÃO E CHAT

1K 96 85
                                    

POV Wooyoung

Eu pedi ao Yeosang para vir a minha casa hoje porque eu preciso desabafar e daqueles conselhos que só melhor amigo sabe dar sabem?

Mas parece que eu estou literalmente sozinho, ele só presta atenção no telemóvel e adivinhei com o que? Ou melhor com quem?

Claro o famoso Seonghwa!

Aqueles agora não param de falar um com o outro um segundo sequer!

- Preciso de conselhos teus Yeo.

-Hm

-Podes olhar para mim então?

-Hm

-Eu quero rapar o cabelo!

-Fixe, faz isso.

-YEOSANG!

-Aí, o que é?

-Tu não me estás a ouvir?

-Bem...

-Já me estás a trocar pelo Seonghwa?

-Não é isso Woo! É só que ele está aborrecido em casa dele então queria falar comigo mas se precisas mesmo de mim vou lhe dizer que agora não posso falar, está melhor assim?

-Sim...

-Pronto, agora sim sou todo ouvidos.

-Eu queira um conselho teu. Quando nós fomos ao café e eu tive que inventar uma desculpa para deixar aqueles dois a sós, eu levei o San para a casa de banho e contei-lhe o plano todo.

-Sim e então?

-Deixa-me acabar! Pronto, depois nós fomos até à porta para espiar mas não reparamos que estávamos muito próximos e depois o San puxou-me mais para perto.

-Uhhhh ele quer alguma coisa.

-Achas?

-Eu não acho, eu tenho a certeza!

-Ele depois também disse que ia dizer alguma coisa que não era segredo para ninguém mas um homem apareceu então eu não sei o que era.

-E aonde eu entro nisso tudo?

-O que achas que eu deviria fazer? Eu não quero perder um rapaz assim como o San.

-Vocês já falaram depois disso?

-Não...

-Então? Estás à espera do quê? Manda mensagem e conversa com ele.

-Como se fosse fácil.

-Wooyoung, ouve, tu gostas do San, ele está a mostrar indícios que também gosta de ti, então porque não falarem?

-E quem disse que ele gosta de mim?

-Pelo amor de Deus está estampado na cara dele que ele gosta de ti.

-Aí está?

-Sim e só tu é que não vês. Manda mensagem!

-Está bem...

Seja o que Deus quiser, por favor eu fui sempre um bom menino, eu só quero que corra tudo bem!

DM
@Mountain @Sexy.Woo

San?

Wooyoung?

-Vocês mandaram mensagens ao mesmo tempo! Vês ele também quer falar contigo!

Pode dizer!

Não não diz tu.

Eu só queria falar sobre o que aconteceu anteontem...

Oh... Eu também...

Então... o que é que tu ias-me dizer antes do homem aparecer?

Bom eu prefiro dizer-te pessoalmente do que por aqui...

Queres combinar alguma coisa para estes dias?

Tenho uma ideia melhor...

O que?

Vem à porta.

O que???

ELE ESTÁ AQUI?? COMO ASSIM?

-Estás à espera do demónio? Vai abrir a porta! Eu saiu pela porta de trás, boa sorte amigo!

O Yeosang disse isto a empurrar-me literalmente para a porta.

E era isto este pequeno, mas ao mesmo tempo grande, pedaço de madeira estava a separar-nos...

É agora Wooyoung abre a porta... não custa nada é do girar a maçaneta...

Quando abri a porta lá estava ele, perfeito como sempre, ele olhou de imediato para mim

-Woo?

-Sim?

-Não é surpresa para ninguém mas...

-Mas...

Ok eu estou nervoso e ele parece receoso será que devo dizer que gosto dele? Não isso iria estragar ainda mais o clima.

-Eu amo-te...

COMO ASSIM PRODUÇÃO? ELE DISSE O QUE EU ACHO QUE ELE DISSE? AÍ JESUS VENHA-ME BUSCAR AGORA!

-T-tu amas-me?

-Sim... eu achava que estava muito óbvio não?

-Bom eu não consegui perceber...

-Mas tu não precisas sentir o mesmo, eu só queria que tu soubesses dis—

-Eu também te amo! Muito muito!

Eu não consegui processar direito quando senti o San a abraçar-me isto é a melhor sensação que já senti na vida...

-Somos dois tolos não somos?

-Eu sou só tolo por ti.

Ele afastou-se um bocado mas ainda ficou muito perto do meu rosto.

-Sabes sempre tive curiosidade de saber como os teus lábios sabem...

-Bom eu tiro-te a curiosidade se quiseres.

De onde é que eu tirei tanta coragem para dizer isto? Eu não sei mas eu adorei!

-Se me fazes o favor!

OK MUNDO É REAL! CHOI SAN ESTÁ A BEIJAR-ME!

Eu retiro o que disse à algum tempo atrás isto sim é a melhor sensação que já tive!

-Eu amo-te Wooyoung.

-Eu também te amo San.

Notas da autora:
Olá!
WOOSAN!!! ACONTECEU FINALMENTE!
Bom seria isto o início de algo? Bom esperemos não?
Obrigada por todos os comentários nós últimos capítulos eu tento sempre responder a tudo só não respondo quando não sei mesmo o que dizer😅
Alguma dúvida não hesitem!

Até amanhã❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora