CAPÍTULO 45- NARRAÇÃO

838 73 71
                                    

POV Autora

O dia estava lindo, céu limpo sem nenhuma nuvem, com um sol de queimar e com um vento fresco. O San estava a acabar os preparativos para a festa juntamente com o Seonghwa e o Wooyoung.

-Sannie porque é que tens este alvo de dardos?

-O meu pai jogava muito isso quando eu era mais novo para eu me entreter... sabes jogar?

-Posso tentar?- o Wooyoung parecia bem empolgado para testar.

-Sim claro, toma! Os dardos.

Então o Wooyoung afastou-se um bocado do alvo e lançou o primeiro, como se esperar não fez nenhum ponto, era a primeira vez então era normal ser assim.

-Espera eu ensino-te!

Num movimento rápido o San já estava atrás do Wooyoung (N/A: Não pensem nada demais eu conheço-vos!), e agarrou-lhe a mão direita onde estava o segundo dardo e começou a explicar como lança-lo.

Mas o Wooyoung parecia que estava a prestar mais atenção no seu professor no que jogo em si.

-Se preferires ficar aqui só a olhar para mim envés de jogar ficas a saber que eu não me importo.

-Ainda bem que sabes...

-Obrigado por estares aqui Woo.

-Eu não podia estar em outro lugar.

-Ohhh casalzinho! Nós temos de arrumar isto tudo em meia-hora fazem-me o favor de vir aqui ajudar!

-Estás todo chato porque o teu "príncipe" não está aqui ainda!- usou as mãos para fazer as aspas.

-Tu sabes que sim!

Com isto os três voltaram a arrumar tudo porque em breve a festa iria começar!
Mas o que acham de espreitarmos o que está a acontecer com os outros, vamos a isso!

POV Yunho

Eu juro que mato o Hongjoong, vocês acreditam que ele está a pensar em não ir à festa do San?

-Hyung isso não faz sentido nenhum!

Eu e o Yeosang estamos a tentar perceber o porquê de ele não querer ir.

-Porque é que já não queres ir?

-Vais deixar o Jongho lá sozinho?

-Ainda por cima disseste-lhe que ias!

-Esse é o problema! O Jongho! Vocês sabem que eu não sou bom com este tipo de coisa... vou bloquear completamente!

-Hyung, ouve-me, alguma coisa de mal que acontecer nós vamos estar lá!

-O Yeosang tem razão, ainda por cima é o Jongho, ele é um amor de pessoa não precisas ficar assim!

-Vocês têm razão! Não lhe posso fazer isto! Vamos a essa festa!

-Isso! Agora mexam essas pernas e vamos para casa do San!

Na casa do San
POV Jongho

A festa já estava a começar, as pessoas começaram a chegar e a música já estava a tocar.

Eu estou na porta a receber todos os convidados com o San e Wooyoung.

-Mas aonde é que eles estão?!

-Estás a falar de quem hyung?

-Do Yunho, do Yeosang e do Hongjoong, eles já deviam ter chegado!

-Woo, tem calma eles já aparecem.

Neste momento olhei para a porta de entrada e vi os três a entrarem, eu não sei o que fazer, eu quero falar com o Hongjoong mas ao mesmo tempo acho que vou estragar tudo.

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora