CAPÍTULO 13- NARRAÇÃO

1.8K 186 32
                                    

POV Yeosang

A cada passo que dávamos mais nervoso eu ficava, estávamos cada vez mais perto da casa do namorado do Yunho e parece que eu vou cair para o lado.

-É só virar mais uma vez à esquerda ali à frente e já estamos lá.- o Yunho disse e eu só quis dar meia volta e voltar para casa.

-Aí estou tão ansioso para chegar à festa!- o Wooyoung parece tão empolgado para isto, eu só quero desaparecer do mapa.

Chegamos à curva que o Yunho disse e já começamos a ouvir a música aos altos berros, é desta que eu morro!

POV Seonghwa

Ja faziam exatos 10 minutos desde que começou a festa a sério e nada de Yeosang, eu estou a ficar preocupado, e se ele não vier mais à festa? E se ele desistiu porque não me quis conhecer?

-Seonghwa? Está tudo bem? Tu ainda não saíste daí.- o San pareceu um pouco preocupado comigo e tinha razão.

Durante estes 10 minutos só estive sentado nesta cadeira a olhar para a porta para ver se ele chegava.

-A... sim estou bem, só não me apetece muito dançar ainda.

-Hmmm sei... tu estás mais interessado na porta ou em quem pode passar por ela?

-Tu sabes a resposta- disse da maneira mais óbvia que pude- Mas tu também não podes falar muito o Wooyoung também vem com ele!

-E eu disse alguma coisa sobre isso? Eu também estou ansioso para o ver a passar por aquela porta a ser o amor da minha vida!

-Ahahah só tu mesmo para dize—

Neste instante a porta abriu-se e eu achei que ia ter um ataque no coração, os três estavam parados na porta provavelmente à espera do Mingi mas eu só consegui olhar para o Yeosang... aaa ele está perfeito, os cabelos loiros ficam tão bem nele.

-Eles chegaram! Vamos ter com eles.

Dito isto o San puxou-me com a maior força que tinha em direção a eles que neste momento já estavam a falar com o Mingi.

POV Yunho

Finalmente chegamos à casa do meu Mingi e eu não podia estar mais feliz ao saber que iria ver o meu amor!

-Pronto chegamos! Agora temos de procurar o Mingi.

-Ele não está ali?

O Wooyoung apontou para um lado da sala e eu e o Yeosang olhamos imediatamente para lá. E sim estava ali o meu Mingi com o sei sorriso maravilhoso.

Ele acabou por nos ver e veio logo ter connosco. Quando chegou eu não me consegui segurar, eu, literalmente, saltei para cima dele enrolando os braços ao redor do céu pescoço.

-Eu senti tantas saudades tuas, amor!

-Eu também bebê, mas deixa-me lá conhecer os teus amigos!

-Ah pois... Este é o Wooyoung e ele o Yeosang!

-É um prazer, sintam-se à vontade a casa é vossa hoje!

-Obrigado, o prazer é nosso.- disse o Wooyoung a responder pelos dois.

POV Wooyoung

Acabamos de conhecer o namorado do Yunho e ele parece ser fixe, parece amar tanto o Yunho quanto ele o ama, fico feliz por ele que encontrou a pessoa certa!

Quando desvio um bocado o olhar para trás do Mingi percebo que os dois amigos dele estão a vir na nossa direção então sussurrei para o Yeosang:

-Ei, os amigos do Mingi estão a vir para aqui!

Depois disto o Yeosang olhou de imediato para essa direção e fez uma cara de surpreendido.

-E agora o que fazemos?

-Como assim o que fazemos? Ficamos aqui até eles virem falar connosco!

-Woo? Eu acho que—

-Oh San, Seonghwa! Chegaram na melhor altura!

O Mingi interrompeu a fala do Yeosang... mas espera... ELE DISSE O NOME DELES... mas agora a coisa mais importante... QUAL DELES É QUAL?

Notas da autora:
NÃO ME MATEM!!
Eu tive que parar este capítulo aqui porque acho que já está muito longo e assim temos mais história para outros capítulos!
Então por favor não me matem😁
Mais uma coisa, eu gostava que vocês me dissessem se estão a gostar da maneira que escrevo estas narrações, estão boas ou acham que posso melhorar?
Alguma dúvida não hesitem

Até amanhã❤️

Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]Onde histórias criam vida. Descubra agora