POV San
Eu e o Seonghwa estávamos a centímetros do nosso destino... com isto quero dizer chegar perto do Wooyoung e do Yeosang...
Aí o Wooyoung, quanto mais eu chegava perto dele mais lindo ele ficava, eu não sei o que ele fez comigo mas eu estou a adorar isto tudo.
-Oh San, Seonghwa chegaram na melhor altura!
FOGO MINGI, ele tinha mesmo de dizer o meu nome? Eu sei pode parecer estúpido eu este a fazer este escândalo mas né, eu sou eu e gosto de dizer tudo sobre mim à pessoa que gosto.
-Finalmente nos conhecemos! Eu estou a dizer ao Mingi à tanto tempo para nos conhecermos!
-Então penso que sejas o Yunho?- perguntou o Seonghwa ao meu lado
-Sim, estes são o Wooyoung e o— espera para onde foi o Yeosang?
-Realmente ele estava aqui agorinha.- aí até a voz é perfeita...
POV Yeosang
NÃO ME JULGEM! Eu não aguentei, quando os vi mais perto a primeira coisa que pensei em fazer foi fugir dali! Eu sei, era a minha oportunidade de falar com ele mas não consigo não ficar nervoso!
Então enfiei-me na casa de banho (Autora: para quem não sabe é banheiro!) que por sorte não tinha ninguém e permiti ao meu corpo relaxar um bocado.
-É tão mau assim me conheceres?
Assim que ouvi esta voz virei-me em direção à porta assustando-me logo em seguida.
-Nossa... sou tão assustador assim?
-N-não! É só que eu não estava à espera de te ver aqui...
-Eu vi-te a entrar aqui então segui-te.
-Já nem posso vir mais à casa de banho sem ser perseguido?
-Podes claro mas tu não vinhas à casa de banho vinhas?
-Hmmm
-Ahahah... bom vamos começar isto melhor então.
Ele está a aproximar-se REPITO ELE ESTÁ A APROXIMAR-SE
-Prazer, Seonghwa.
-A... prazer...
-Não precisas ficar nervoso, eu só te quero conhecer não vou ser louco o suficiente para fazer mais que isso, acabamos de nos conhecer, não estou a dizer que quando nos conhecermos melhor isso não possa acontecer...
-Bom... então eu gostava muito de te conhecer melhor!
-E eu acho que a casa de banho não é o melhor lugar.
Os dois rimos quando ele acabou de dizer esta frase, afinal esta noite não vai ser tão má!
POV Wooyoung
Um deles sussurrou alguma coisa ao outro e saiu, ficando apenas eu e ele pois o Yunho e o Mingi foram sei lá fazer o quê mas para ser sincero não quero saber o quê.
-Bom qual deles és tu? O San ou o Seonghwa?
-Wooyoung essa é uma resposta muito óbvia!
-Como assim muito óbvia? Eu não sou um bruxo que consegue ler a tua mente e saber tudo sobre ti para saber o teu nome.
-Pronto estou a ver que temos de ir devagar, nós "conhecemo-nos" por onde?
-Como é que eu me chamo lá?
-Mountain— AAAAAAA SAN
-Muito bem bom rapaz mereces uma recompensa...
-Qual?
-Que tal... dançarmos juntos?
-Estavas a demorar muito tempo para perguntar!
Ele é perfeito mas sinto-me um bocado burro depois disto do nome dele mas o importante é que estou a dançar com ele... MEU DEUS SÓ AGORA É QUE CAI NA REALIDADE... EU ESTOU A DANÇAR COM O CRUSH...
CHUPA MUNDO!Notas da autora:
Meu deus este final😂
Olá!
Aqui está a segunda parte da festa!
O que acharam? Este Wooyoung está muito animado, não é?😂
Alguma dúvida não hesitem!Até segunda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...