POV Autora
Estavam todos na porta do café, prontos para se despedirem.
-Eu e o Seonghwa já vamos malta, até amanhã!
-Nós também já vamos! Até.- disse o Yunho referindo-se a ele e ao Mingi.
-Eu vou levar o Jongho a casa.
-Xau hyungs.
Acenaram todos uns para os outros sobrando assim somente duas pessoas à frente da porta, Wooyoung e o San.
POV Wooyoung
Antes de chegarmos ao café para lancharmos o San tinha me dito que tinha uma surpresa para mim e eu também reparei em olhares cúmplices entre ele e o Yeosang...
Eu não sei o que se está a passar mas estes dois tramaram alguma coisa!
-Vamos? Eu levo-te a casa!
-Mas Sannie...
Digo agarrando-lhe o braço para ele não ir.
-Tu disseste que tinhas uma surpresa para mim...
-Amanhã dou-te, estou muito cansado hoje Woo preciso de descansar, tá bem?
-Hmmm ok, vamos então.
Eu sinto-me um bocado desapontado e triste, queria saber o que era ainda hoje.
Chegamos a minha casa e o San insistiu em me trazer mesmo à porta, muito estranho, normalmente ele deixa-me só no portão porque tem medo que o meu pai esteja em casa.
-Os meus pais ainda não chegaram está tudo es——
Ao acender a luz surpreendi-me com o que vi, estava tudo mudado aqui, o sofá foi encontrado para o canto da sala e a mesa redonda de jantar estava no centro com imensas comidas em cima, tudo com pétalas no chão e o ponto mais importante... tinham fotos minhas e do San penduradas por fios do teto e coladas nas paredes, eu não acredito.
-O que achaste da surpresa?
-Era esta a tua surpresa?
-Porque? Não gostaste?
-Se não gostei? Eu amei San! Como é que fizeste isto tudo?
Eu já estou a andar por todos os cantos a ver as fotos todas, o San veio acompanhando-me.
-Eu tive uma pequena ajuda...
-Do Yeosang não foi? Bem me pareceu que vocês estavam com olhares muito estranhos!
-Não só dele, mas dos teus pais também.
-Dos meus pais?- assim que ouvi isto surpreendi-me imenso, o San falou com os meus pais sobre isto...- E como é que eles reagiram?
-Muito bem até! A tua mãe disse que era muito fofo da minha parte mas o teu pai começou a fazer um questionário que parecia que I demorar umas 5 horas...
Começamos a rir-nos.- Mas está muito lindo San... eu não acredito que tiveste este trabalho todo.
-Tudo por ti. Queres comer alguma coisa ou já ano estás com fome?
-Acabamos de sair do café...
-Pois não estava nos meus planos nós irmos lá... Então podemos fazer outra coisa!
-Tipo...?
O San foi se distanciando até um comando clicando logo em seguida nele, começou a tocar uma música muito calma e eu já sei aonde é que isto vai parar.
-O Senhor Jung daria-me a honra desta dança?
-Com certeza Senhor Choi.- entrei na brincadeira dele.
Começamos a dançar e sem dúvida os braços do San são os meus favoritos, eu quero permanecer sempre aqui.
-Wooyoung?
-Diz.
-Sabes, tu foste o melhor que já apareceu na minha vida, eu não sei o que eu fiz para te merecer...
-San...
-A sério! Eu sou tão apaixonado por ti que não vejo mais nada sem seres tu, eu estou sempre a pensar em ti e não consigo suportar a ideia de que nós não somos nada.
-Como assim Sannie?- eu acho que vou ter um treco aqui e agora!
-Woo, tu deixas-me fazer-te feliz todos os dias da tua vida para sempre, tu deixas-me ser o homem mais feliz e... aceitas namorar comigo?
EU ESTOU NO CHÃO! Nossa a sério eu não sinto as pernas, a sorte é que o San ainda está a segurar-me.
-Eu ainda preciso de responder?- não disse mais nada e beijei-o.
Estar com ele é o que eu mais quero na vida.
-Eu prometo que depois arranjo umas pulseiras ou anéis de namoro.
-Não precisas disso San... só estar contigo é o suficiente.
E ficamos assim toda a noite, dançamos, ficamos a falar sobre como foi tudo com os meus pais e o San e claro, estivemos sempre agarrados um no outro, afinal somos namorados agora!
Vocês leram bem??
Namorados.Notas da autora:
Olá!
Bom eu não queira estar a escrever isto, parecia que ia demorar tanto este dia chegar...
Mas a fanfic está na sua reta final... não se preocupem! Eu irei escrever muitas mais fanfic a partir de agora!
Alguma dúvida não hesitem!Até quarta❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Causa do Instagram[WOOSAN/SEONGSANG]
RomanceWooyoung e Yeosang, dois melhores amigos que adoram postar fotos no Instagram mas não pensariam que está aplicação lhes muda-se a vida. Woosan•Seongsang ---------------------- Olá esta é a minha primeira fanfic dedicada aos meus dois OTPS de ATEEZ! ...