Capítulo 6

14.1K 1.2K 506
                                    

☆ Summer.

Acordei no dia seguinte e não me sentia muito bem, eu estava com dor de cabeça, senti um frio meio estranho, sendo que tinha um dia completamente ensolarado do lado de fora, e eu estava tossindo bastante.

Tomei um banho quente e me arrumei.

Desci pra tomar café e só estava minha mãe na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra tomar café e só estava minha mãe na mesa. Presumi que Violet tinha dormido com Rafe.

- Oi mãe, bom dia. - Percebi que eu estava rouca.

- Bom dia querida, está tudo bem? - Ela disse tirando os óculos e me dando atenção.

- Acho que tô doente. - Falei e coloquei a mão na frente da boca para abafar uma tosse.

- Vá na farmácia e compre um antibiótico. Aproveita e pega o Sol da manhã, vai te fazer bem. - Ela falou e eu assenti.

Peguei um chá de laranja e bebi pra tentar me aquecer. Depois de terminar meu café da manhã, fui pegar minha mochila pra comprar o remédio.

O Sol estava quente, mas eu continuava com frio. Tossi algumas vezes, antes de chegar a farmácia.

- Bom dia, quero um antibiótico, por favor. - Pedi quando vi a senhorinha no balcão.

- Aqui, são catorze dólares. - Ela me deu o remédio e eu dei vinte dólares pra ela.

- Pode ficar com o troco. - Falei e sai.

Talvez ter pegado aquela chuva ontem não tenha sido uma boa ideia, conclui. Caminhei de volta até chegar em casa e esbarrei em alguém.

- Desculpe. - Saiu quase como um sussurro rouco.

- Summer? - Ouvi a voz de JJ.

- Oi, bom dia. - Falei e tossi, porém abafei com minha mão.

- Bom dia, tudo bem? - Ele perguntou vendo, claramente, que eu não estava bem.

- Acho que tô só gripada, peguei a chuva de ontem. - Esclareci.

- Claro, que boa ideia! - Ele foi irônico e eu realmente não tinha forças, nem voz pra rebater de volta.

- Eu preciso ir, a gente se vê. - Me despedi e fui embora.

Quando cheguei em casa tomei o remédio e fui pro meu quarto, eu estava mal mesmo. Tirei meus tênis e deitei na cama, minhas pálpebras estavam, praticamente, se fechando e eu adormeci.

4 horas depois...

Acordei suada e com minha mãe me chamando.

- Summer, acorda. - Ela passava a mão pelo meu cabelo. - Ela está queimando em febre.

- Oi mãe. - Abri os olhos devagar.

- Querida, vem vamos tomar um banho. - Ela me levantou devagar e me levou até o banheiro.

𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora