☆ Summer.
Depois do meu banho, coloquei algo fresco e deitei na cama. Fechei os olhos por um instante até sentir o colchão da cama afundar. Abri os olhos e vi Timothe com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
- Hum, desembucha. - Falei e ele riu.
Ele tinha um olhar... diferente.
- Eubeijeisuairmã. - Ele falou embolado e eu não entendi.
- O que?
- Eu. Beijei. Sua. Irmã. - Ele falou pausadamente dessa vez e uma onda de surpresa se espalhou pelo meu rosto.
- Você fez o que? - Eu comecei a gargalhar e vi Timothe corado! Era raro isso acontecer. - Isso realmente é verdade? Meu Deus! Você está vermelho! - Ri novamente.
- Para, Sunday! - Ele ria nervoso. - Nunca tinha beijado ela antes... isso aconteceu ontem.
Ele me comunicou antes que eu perguntasse.
- E ai? Como vocês ficam? - Perguntei e ouvi ele suspirar.
- Não sei, mas... talvez eu goste dela... - Ele disse baixinho ainda corado.
- Talvez? Cadê o Timothe cafajeste? - Perguntei fingindo estar espantada com sua mudança de atitude.
- Eu sei lá... - Deu de ombros. - Nunca pensei na Violet desse jeito. - Ele admitiu, olhando pras mãos.
- De que jeito? - Cerrei os olhos provocando ele.
- Eu fico atraído por ela! Pronto, é isso! - Ele falou de forma desesperada e soltou um suspiro.
- Ai que bonitinho, tá apaixonadinho. - Encarnei ele, que bufou em seguida.
- Não sei como nunca conversei com ela direito antes, ela é tão inteligente, tão bonita, tem um sorriso tão... - Ele suspirou.
Ele estava caidinho por Violet. Estava mais do que claro isso.
- Tudo bem, só não magoa ela, ok? - Pedi e ele assentiu veementemente.
- Prometo. - Ele disse me oferecendo o dedo mindinho e entrelaçamos.
Ele tinha a mesma idade de Violet, acho que era velho por alguns meses, e ela merece coisa melhor que o Rafe, mesmo que esse "melhor" seja o Timothe.
Ri com o pensamento.
Ele deitou a cabeça no meu ombro e suspirou novamente. Coloquei um filme pra nós vermos e acabei cochilando.
Horas depois...
Eu acordei e estava sozinha na cama, Timothe deve ter ido ficar com a Violet.
Sorri, espero que o Timmy tome jeito e sossegue. Eu queria ficar conversando com alguém então resolvi ligar pro JJ.
- Summer? Oi. - Ele atendeu.
- Oi, tá ocupado? - Perguntei deitada na cama.
- Não... porque? - Ele questionou meio desconfiado.
- Quer jantar comigo? - Perguntei, eu estava praticamente sozinha, já que minha mãe tinha ido jantar com os pais de Timmy e eu não seguraria vela pra Violet e nem pro Timothe.
Uns minutos se passaram e eu ouvi a campainha. Desci e fui atender a porta.
- Oi! - Falei pulando, assim que abri a porta.
- Oi. - Ele disse e se inclinou pra frente, me dando um beijo na bochecha.
Dei passagem pra ele entrar e mostrei o caminho para a sala de jantar.
- Janine, sirva o jantar, por favor. - Pedi e vi a senhorinha indo pra cozinha.
Ele se sentou no meu lado. Senti ele colocar uma mão em minha coxa e fazer carinho com seu polegar, isso me fez corar.
- Ver você vermelha é uma das coisas mais fofas. - Ele fez carinho no meu queixo.
Fomos interrompidos pelas empregadas trazendo os pratos, era nhoque ao sugo. Nada supera uma boa comida italiana.
Começamos a comer e quando terminei ele riu.
- Qual a graça? - Perguntei confusa.
- Você está com molho na boca. - Ele falou entre seus pequenos risos.
- Saiu? - Perguntei depois de limpar um espaço.
- Não, ainda não. - Ele pegou o guardanapo e limpou o local.
- Obrigada. - Agradeci sentindo minhas bochechas quentes.
Fomos pra uma varanda que tinha um grande espaço afofado e eu me deitei ali.
- Vem, deite aqui. - Chamei ele, que antes me encarava.
Ele veio e deitou do meu lado. Coloquei minha cabeça em seu ombro e senti uma de suas mãos se enroscar em meus cabelos.
Seus cafunés eram calmos e relaxantes, eu gostava disso.
- Sabe de uma coisa? - Ele disse e e neguei.
- Nunca pensei que estaríamos assim. - Ele disse e parecia envergonhado.
Olhei pro seu rosto e vi o rubor em suas bochechas.
- JJ MayBank está envergonhado? - Perguntei e ele riu.
- Não, claro que não. - Ele falou sarcástico.
Ri e fiquei quieta. Resolvi aproveitar o momento, tudo estava tão tranquilo.
Ele agora fazia carinho em meu rosto. Ele puxou lentamente meu rosto pra cima e me deu um selinho. Encarei seu rosto por um tempo, traçando com meu dedo indicador, passei pela sua testa, desci até suas covinhas e por último, fui até seu maxilar. Ele não tinha nenhum defeito, tudo simetricamente no lugar.
- O que foi? - Ele perguntou com a mão em minha nuca, ele dava um sorriso de canto.
- Nada... - Disfarcei e beijei a bochecha dele. - Eu já volto.
Falei e fui pra cozinha buscar sorvete. Janine me ajudou colocando o mesmo nas taças de sobremesa e eu coloquei a cobertura, peguei as colheres e levei as duas taças pra varanda.
- Aqui. - Entreguei o sorvete quando me sentei e ele pegou.
Comemos o sorvete e eu deitei em seu ombro novamente.
- Obrigado... por me convidar. - Ele agradeceu e acariciou minhas costas.
- Não precisa agradecer. - Falei enquanto sentia sua mão subir e descer em minhas costas, até parar no meu quadril, segurando-o delicadamente.
O beijei e senti o gosto do sorvete de flocos que tínhamos acabado de comer. Sorri por causa disso, depois voltei a beija-lo. Não havia pressa para nada, era só nós dois, dando uns amassos. Suas mãos faziam carinho em meus cabelos, enquanto a minha, segurava o rosto dele.
Ouvi barulhos na porta da frente e, pelas vozes, descobri ser minha mãe, Amanda e Landon. Parei o beijo por causa deles e para recuperarmos o ar.
- O que foi? Algo errado? - Ele perguntou ainda próximo de mim.
- Não, nada. Minha mãe chegou, só isso. - Respondi e ele assentiu.
- Acho melhor eu ir, está ficando tarde... - Ele disse e eu concordei, já se passava das nove da noite, aquilo era tarde para ele ficar andando sozinho por ai.
- Consegue ir sozinho? Quer carona? - Perguntei fazendo cafuné em seu rosto e vi ele negar com a cabeça.
- Consigo ir sozinho, não se preocupe. - Ele deu um beijo em minha testa e levantou.
Levei ele até a porta e me despedi.
- Te vejo amanhã. - Beijei sua bochecha.
- Até amanhã, baixinha. - Ele sorriu e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝕷𝐎𝐕𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🌊 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙹𝙹 𝙼𝙰𝚈𝙱𝙰𝙽𝙺 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒" Um ano após a partida de John B e Sarah Cameron, a família Simp...