Um ano e meio depois...
Pope tinha ido para a faculdade com o dinheiro do ouro, e não podia estar mais feliz realizando seu sonho de ser legista.
John B abriu uma loja de barcos e uma oficina estava lucrando bastante, já que os maiores frequentadores eram os Kooks.
Kiara guardou uma parte do dinheiro, ela vai fazer faculdade de biologia marinha ano que vem, e a outra parte fundou uma ONG para ajudar as praias.
Sarah vendeu a casa de seu pai, após sua madrasta resolver mudar-se de estado e com o dinheiro, investiu na ONG de Kiara. Comprou outra casa e pediu que minha mãe decorasse.
JJ abriu uma loja de pranchas de praia e alguns equipamentos de pesca, ele estava bem feliz, porque estava dando dinheiro.
Timothe tinha ido pra Yale e Violet iria para lá daqui a dois anos, eles estavam muito felizes juntos.
☆ Summer.
Eu e JJ não tínhamos um namoro oficial. Então resolvi esperar para ver se o nosso relacionamento era sério mesmo.
As ferias de verão já tinha começado e Timothe e Pope vieram para Outer Banks, passar um tempo conosco.
Estávamos reunidos na varanda da minha casa, num sofázinho eu estava sentada no colo do JJ, Sarah estava com as pernas no colo de John B, em outro sofá Pope estava com a cabeça apoiada no ombro de Kie e Violet estava sentada no colo de Timmy também.
- Então Pope, como tem sido a faculdade? - Perguntei sentindo JJ deixar rastros de carinho por toda minha coxa.
- Tem sido bem emocionante. - Ele deu um sorriso.
- Muitos cadáveres? - JJ zombou arrancando nossa risada.
- Não imagina, estou lidando com zumbis. - Ele disse e nós rimos de seu sarcasmo.
- Amor. - Sussurrei perto de seu ouvido, adorava provocar arrepios nele.
- Hum? - Ele disse baixinho, tentando ignorar o fato de estar arrepiado.
- Preciso conversar com você, em particular. - Pedi e me levantei.
Peguei na mão dele e nós começamos a sair da pequena varandinha, ouvindo ruidos melosos que nossos amigos fizeram.
- Não faça nada que eu não faria. - Ouvi risadas e reconheci a voz de Violet.
- Então as possibilidades são infinitas, o que você não fez Violet? - Me virei apenas por um minuto para dizer isso e ela riu sem graça, enquanto o resto gargalhava.
Chegamos no jardim da minha casa e eu ainda segurava em sua mão. Ele me olhava curioso e um pouco receoso com o que eu tinha pra dizer.
- JJ, estamos juntos a mais de dois anos, e eu realmente amo você, sou verdadeiramente e loucamente apaixonada por você. Ambos sabemos disso. - Peguei sua outra mão e brinquei com o anel que ele tinha no dedo indicador.
Me abaixei e peguei uma caixinha verde que estava disfarçada em meio a grama. Abri a mesma revelando duas alianças de prata.
- Você quer namorar comigo, oficialmente? - Brinquei, porém sentia meus olhos marejados.
Ele não disse nada e me deu um beijo apaixonado, segurava minhas bochechas e me puxava para perto.
- Eu quero namorar com você, baixinha. - Ele disse com um sorriso no rosto, depois de nos separarmos do beijo.
- Você quer? - Eu fiz uma pergunta retórica já sentindo algumas lágrimas saírem de meus olhos.
Ele assentiu positivamente e eu pulei em seu pescoço para um abraço desesperado. Ele me pegou no colo e me rodopiou no ar. Depois que ele me soltou eu peguei seu dedo anelar e coloquei a aliança. E ele fez questão de colocar a minha.
- ATÉ QUE ENFIM! - John B gritou de longe, nos fazendo olhar para o local onde todos estavam comemorando e batendo palma.
- MEU CASAL É PERFEITO! - Kiara gritou também e nos fez rir.
Eu já tinha contado a eles que faria isso e eles ficaram felizes e me deram toda a confiança e todo o suporte que eu precisava. Eu tinha me aproximado bastante de Sarah e John B desde do julgamento. Sarah e Kiara me ajudaram a escolher as alianças e Violet me deu a ideia do jardim.
- Vai ter uma festa na praia hoje. O que acham da gente ir? - Sarah sugeriu.
- Por mim sim. - Aceitei, já que eu não tinha nada melhor pra fazer.
- Claro, é uma boa ideia. Temos motivos pra comemorar. - JJ disse animado.
Depois que todos concordaram, seguiram pras suas casas, porém JJ quis ficar mais um pouco.
Eu estava no banheiro, passando hidradante e senti o corpo de JJ atrás de mim.
- Sabe, nós realmente temos motivos pra comemorar. O que vamos fazer? - Ele tirou o cabelo do meu ombro e começou uma trilha de beijos por todo meu pescoço.
- Você está cansado de saber que não presta, certo? - Me virei e vi seu sorriso malicioso.
- E ainda assim, você não se cansa de mim. - Ele me provocava e convenhamos, a carne aqui é fraca.
- Nem que eu quisesse, eu conseguiria me cansar de você. - Falei o puxando pelo queixo de leve. Ele roçou nossos narizes e atacou meus lábios com certa urgência.
Ele pegou em uma de minhas coxas me impulsionando para sentar na pia do banheiro.
- JJ. - Eu dizia ofegante, enquanto ele distribuia beijos pela minha clavícula. - Estamos no banheiro, amor.
- O que tem? - Ele disse em meio aos beijos.
O afastei levemente e desci da pia. Puxei ele para o quarto e colocamos o mesmo de cabeça pra baixo.
Umas horas depois...
- Vamos? Estou pronta. - Falei saindo do closet.
- Vamos. - Ele me ofereceu o braço, eu entrelacei e assim fomos para a praia.
Nós estávamos juntos pra valer agora, eu não podia estar mais feliz, e se me dissessem a um ano e meio atrás que eu estaria namorando JJ MayBank eu riria muito, acharia que é pura piada.
Podemos não ter a eternidade, porém aproveitaremos até o fim nosso pequeno infinito.
The End.
Como imaginei a aliança deles:
Sim amores, acabou.
Agradeço todo apoio que vcs me deram durante esses meses, foi incrível! Vocês são incríveis! ❤Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.
Boa: Estou desenvolvendo outra fanfic, divertida e engraçada. Então quando for lançada, recomendo vcs irem checar, se quiserem.
Ruim: Summer Love não terá segunda temporada. A fanfic teve um bom desfecho e como não estou com ideias interessantes para escrever, achei melhor deixar assim por medo de estragar. Espero que entendam.
Agradeço novamente vcs por tudo, foram meses incríveis escrevendo essa fic, e tudo isso eu devo a vcs. ❤
Take care, love you all. 💙❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝕷𝐎𝐕𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🌊 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙹𝙹 𝙼𝙰𝚈𝙱𝙰𝙽𝙺 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒" Um ano após a partida de John B e Sarah Cameron, a família Simp...