☆ Summer.
Tinha dias que eu não falava com aquele maldito loiro de olhos azuis. Eu ainda estava magoada pelo jeito que ele falou comigo, mas não conseguia parar de pensar nele.
Eu odiava ele, odeio o que ele disse. Odeio o que ele fez. Odeio o quão confusa ele me deixou. Odeio que ele não tenta entender o meu lado. Odeio aqueles malditos olhos azuis que lembram o mar. Odeio o beijo dele. Odeio o toque dele. Mas o pior de tudo, eu me odeio, por não conseguir, nem por um segundo sequer, odiar aquele desgraçado.
Gruni num ato de raiva e frustração. Eu estava com tanta raiva que, quando tentava desenhar para desestressar, eu quebrava a ponta do lápis.
Meu humor estava péssimo, desde a noite do baile.
Sai do meu quarto e fui andar pelo quintal. Sou surpreendida por um empurrão e quando vejo estou dentro da piscina.
- Violet! Mas que diabos? - Bati meus braços na água chamando a atenção dela, enquanto a mais velha ria da minha cara.
- Você está muito chata esses dias. Esse banho surpresa é pra te animar. - Ela falou entre risos.
Passei minha mão pelo rosto para retirar a água e sai da piscina, andando a passos pesados.
Troquei de roupa e coloquei essa.
Já que eu não conseguia desestressar desenhando, fui para a praia. E não, eu não fui para nadar no mar, fui para ver a paisagem. Apesar do dia estar nublado, do vento frio, e apesar de não gostar do mar, o horizonte era lindo. Uma obra natural, a perfeição da natureza.
De longe vi um garoto surfando no mar, ele parecia saber o que fazia.
Ele estava saindo do mar, com sua prancha em mãos e quando eu me esforcei pra ver seu rosto, me arrependi de ter o feito.
Era o JJ, seus cabelos loiros estavam molhados e seu corpo estava enchacado.
Me levantei e tirei a areia que estava em minhas mãos. Eu tinha que sair daqui.
- SUMMER! - Ouvi ele me chamar e dei as costas, não precisava de suas palavras vazias agora.
Eu continuei andando, mas parei quando alguém pegou meu braço. Puxei meu braço de suas mãos e me virei para encara-lo.
- Summer... eu... - Ele não terminou de falar, talvez meu olhar estivesse intimidador demais.
- Me deixa em paz, MayBank. - Tentei ir embora, porém ele agarrou meu braço novamente. - Me solta!
- Me escuta, por favor. - Ele pediu e colocou o cabelo para traz, já que ele estava caindo em seu olho.
- Eu já escutei o suficiente. - Falei friamente.
- Olha... - Ele ia continuar mas o interrompi.
- Não! Eu cansei. Cansei da sua mudança de humor constante, não sou seu capacho pra você me tratar assim. - Eu sentia raiva, mas meu tom foi de tristeza. Sentia meus olhos molhados, eu estava prestes a chorar.
- Me desculpa, eu errei ok? Eu te disse que eu era um idiota. - Ele segurou meus braços, nesse momento eu fechei meus olhos e liberei as lágrimas.
- Eu odeio você. Odeio! - Falei entre soluços e senti ele me abraçar. - Não! Me solta. - Bati com meus punhos em seu peitoral tentando me afastar, porém ele me segurava forte.
- Shh, tá tudo bem. - Ele disse tentando me tranquilizar e a chuva veio.
Fomos molhados pelas águas que caiam do céu, e eu ainda não tinha conseguido me livrar de seu abraço.
- Eu não posso mais, não aguento mais, fazer isso com você. - Falei com a cabeça encostada no ombro dele, já que ele não me soltava. - Me deixe te odiar, é mais fácil. - A água da chuva se misturou com minhas lágrimas.
Consegui me desvencilhar de seus braços e olhei para ele como se fosse a última vez, ele parecia chorar também.
- Summer, por favor... - Ele pedia franzindo suas sobrancelhas.
- Eu tenho que ir, me deixa em paz, por favor. - Pedi e corri pra casa.
Eu gostava dele, e Deus, parecia algo tão difícil de admitir. Mas ele não dá abertura pra ninguém! É praticamente impossível conhecer ele um pouco mais. Eu só... tenho que esquecer, cometi um erro querendo gostar dele.
Entrei em minha casa e Violet e minha mãe estavam na sala.
- Oi Sum... - Ignorei elas completamente e subi pro meu quarto. A última coisa que eu precisava era conversar com alguém.
Tranquei a porta e me sentei contra ela. Eu só precisava de um tempo pra mim.
Fui para o banheiro, eu precisava de um banho. Depois deitei na cama e tentei dormir. Mas meus olhos me traiam e eu continuava acordada.
Porque tudo era tão difícil? Tão complicado? Como isso aconteceu?
As mesmas perguntas se repetiam na minha mente, procurando respostas e não encontrando.
Eu não percebi o que estávamos sentindo, ou melhor, o que EU estava sentindo. Talvez isso tenha sido minha culpa também, mas eu talvez seja orgulhosa demais para admitir isso em voz alta.
A culpa é toda sua MayBank!
Tentava me convencer que a solução fosse culpa-lo, mas nem conseguir fazer isso, eu conseguia.
🌊🌊🌊
Hi lorena! 🙋
Finalmente Capítulo 13 está entre nós!YAY
Depois de conseguir copiar e colar os capítulos anteriores que estavam na conta antiga (algo q deu um trabalho gigante) consegui escrever. E devo a vcs isso tudo. Obrigada pelo apoio meus amores, vcs são demais. 💙💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝕷𝐎𝐕𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🌊 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙹𝙹 𝙼𝙰𝚈𝙱𝙰𝙽𝙺 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒" Um ano após a partida de John B e Sarah Cameron, a família Simp...