Capítulo 17

8.9K 715 580
                                    

☆ Summer.

Eu estava no meu quarto, encarando aquele caderno que eu tinha ganhado de JJ. Me perguntando o que eu deveria fazer, sem chegar a conclusão nenhuma.

Meu celular toca e vejo que são notificações de mensagem.

|Kie: Hey! Ta livre amanhã?

|Acho que sim, pq Kie?

|Kie: Estava pensando
em acampar, quer vir?

|Claro, que horas?

|Kie: Começaremos a
arrumar as coisas lá
pras 17h

|Tudo bem,
onde vamos acampar?

|Kie: Na praia da reserva
|Vejo vc lá amanhã😗

|Até amanhã Kie 😙

Guardei o caderno e o cartão, que eu havia lido diversas vezes, na gaveta da mesinha de cabeceira.

Eu já tinha jantado, mas me supreendo quando ouço baterem na porta.

- Entra. - Permiti sem ao menos perguntar quem era.

Vi a silhueta do Timothe entrar no quarto.

- Oi. - Falei olhando pro seu rosto, ele parecia um pouco cansado.

- Oi, posso ficar um pouco aqui? - Seu tom era triste, algo totalmente incomum, já que ele sempre ria e contava piadas.

- Claro, deita aqui. - Dei batinhas leves na cama, indicando o local pra ele.

Ele deitou e se cobriu com a coberta, enquanto eu me sentei na cama para dar uma atenção melhor a ele.

- O que você tem? - Perguntei olhando pro seu rosto.

- Eu briguei com meu pai... - Ele disse com o olhar baixo, realmente parecia magoado. - Nós dissemos coisas que não devíamos, perdemos a cabeça.

Fiquei quieta pensando em algo para dizer. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiz carinho em seus cabelos. Podíamos ser como gato e rato, mas quando um precisava, o outro sempre estava presente.

- Disseram o que não deviam. - Citei sua fala. - Talvez, seja hora de falar o que deve ser dito. - Falei ainda com meus dedos entrelaçados em seus cabelos.

Ele me olhou e um sorriso triste se formou em seu rosto, ele sabia que eu estava certa. Ele pegou minha mão que estava livre e brincou com meus dedos, até entrelaçar sua mão na minha.

- Vai ficar tudo bem, Timmy. - Tentei tranquiliza-lo.

As brigas do Timothe com o pai eram feias, o senhor Landon sempre se mostrou uma pessoa agradável, mas eu já presenciei várias brigas e as ofensas eram pesadas.

Ele encostou a cabeça na minha e ficamos lá por um tempo, ele realmente precisava de mim, e eu estaria lá por ele.

Ele me deu um beijo nos meus cabelos, e encostou a cabeça dele na minha, novamente.

Eu já tinha dormido na mesma cama que ele várias vezes, mesmo nada acontecendo entre nós, geralmente isso acontecia quando ele estava chateado. Mesmo no nosso silêncio, ele apreciava minha companhia.

𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora