☆ Summer.
Chegando em casa, expliquei toda a situação para minha mãe.
- Summer, você fez o que? - Ela disse perplexa.
- Mãe tá tudo bem, não precisa se preocupar. - Falei tentando acalma-la e falhando miseravelmente em seguida.
- Tem ideia do perigo que você correu? E se algo acontecesse com você? - Ela continuou o surto.
- Tenho ideia, mas nada aconteceu, estou inteira. - Tentei descontrair.
Ela deu um longo e pesado suspiro.
- Prometa que não fazer isso novamente. - Ela disse massageando as têmporas.
- Prometo, relaxa mãe. - Falei e ela me puxou para um abraço forte.
- Falo isso pro teu bem, se cuida "detetive". - Ela fez aspas com a mão e eu ri.
Subi pro meu quarto junto com JJ, e nós ficamos deitados na cama, apenas um fazendo carinho no outro.
Puxei sua nuca de leve e comecei um beijo longo e lento. Ele segurava gentilmente minha bochecha, deixando a distância entre nós nula. Desci minhas mãos até a barra de sua blusa e senti sua pele quente em contato com a minha mão. Comecei a levantar sua camisa e ele me ajudou a retirar a mesma. Eu tinha total visão de seu peitoral nu que eu já havia visto diversas vezes.
Fiquei em cima dele e senti suas mãos irem para os meus quadris, ele apertava levemente. Me afastei por um leve momento apenas para tirar a blusa que eu usava, sim eu queria fazer isso e queria fazer isso com ele.
Ele continuou me beijando e se levantou devagar, para tirar a bermuda que ele usava, fiz o mesmo com meu short e jogamos em algum canto do quarto.
Ele pediu que eu virasse de costas, e com certa habilidade, retirou meu sutiã. Me deitei e percebi ele me encarar.
- O que foi? - Perguntei colocando uma mão em sua bochecha.
- Nada, é que você é linda. - Ele disse e me deu um beijo apaixonado.
Parei o beijo rapidamente e fui pegar uma camisinha na mesinha de cabeceira e vi o olhar confuso e divertido que ele me deu.
- Eu sou virgem, não desprevenida. - Ele deu um pequeno riso e pegou o pacotinho.
Ele parou para colocar e em alguns minutos já estava em cima de mim novamente.
- Me avise se eu te machucar, por favor. - Ele deu um beijo em minha testa e eu assenti.
Senti ele começar a me preencher e um gemido dolorido escapou de meus lábios, fazendo ele parar.
- Tudo bem? Quer que eu pare? - Ele perguntou preocupado.
- Não... só... continua. - Falei com certa dificuldade, o ar estava preso entre meus dentes.
Ele enterrou sua cabeça na curva do meu ombro, eu o abracei e ele começou um vaivém devagar, apoiando suas mãos em minha cintura.
Eu ainda me acostumava com todas aquelas novas sensações, até que senti a dor ir embora, e o prazer me consumir. Os gemidos que eu fazia ao máximo para serem silenciosos parecia excitá-lo ainda mais, por minha boca estar no pé de seu ouvido.
Algumas vezes senti ele dar beijos em meu pescoço, e o vaivém antes lento, começou a ganhar um ritmo mais acelerado, levando ambos a loucura. Eu adorava sua rouquidão baixinha no meu ouvido, me entregava ao delírio.
Fiz carinho nas mechas douradas de JJ, enquanto ele se mexia mais rápido, segurando firmemente em minhas coxas.
Me surpreendi quando um de seus dedos começou a me estimular, aquilo era insano. Eu tentava me conter, já que minha mãe e minha irmã estavam em casa, mas parecia em vão.
Eu sentia um prazer enorme, era quase indescritível. Chamei seu nome diversas vezes, e aquilo soava mais como súplicas, levando ele a aumentar a velocidade.
Alguns instantes depois...
Eu estava deitada no peitoral dele, com nossas pernas entrelaçadas debaixo do lençol, eu traçava linhas pelo seu abdômen. Estávamos bem cansados e eu estava quase cochilando.
- Hey, Sun. - Ele me chamou e eu o olhei para seu rosto. - Sei que demorei muito pra dizer mas... eu amo você.
- Eu também amo você. - Beijei sua bochecha e senti o quão quentes estavam.
- Eu nunca tinha sentido isso antes... por ninguém. Eu demorei pra dizer pois eu não tinha certeza do que eu sentia. Você espera o melhor de mim, baixinha, só você tem tanta fé em mim. - Senti seus dedos entre meus cabelos.
- Eu acredito em você, rabugento. Você é incrível, entenda isso. - Brinquei e ele deu um risada fraca. - Dorme comigo hoje?
- Não precisa nem pedir. - Ele me puxou para um beijo doce e calmo.
Hoje foi o melhor dia da minha vida, e foi encerrado da melhor forma. Ele disse que me amava, e eu disse o mesmo.
Eu não tenho certeza se ficaremos juntos pra sempre, mas posso aproveitar o agora. Aproveitar todos os momentos do lado desse homem incrível chamado JJ MayBank. O homem que me fez ter raiva e ainda sim me fez querer beijá-lo, só ele tinha esse efeito tão controverso em mim.
🌊🌊🌊
Happy bthdy pro nosso Rudyzinho, o ator de JJ, completa 22 aninhos hj 😍😍🍾🎊🎈🎂🍰🎉❤💙💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝕷𝐎𝐕𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🌊 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙹𝙹 𝙼𝙰𝚈𝙱𝙰𝙽𝙺 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒" Um ano após a partida de John B e Sarah Cameron, a família Simp...