☆ Summer.
Depois que resolvemos seguir o meu plano, eu fui pra casa pra tentar falar com minha mãe. JJ resolveu me acompanhar e a gente foi junto.
- Acha que isso realmente vai funcionar, Sun? - Percebi o tom preocupado em sua voz, John B era praticamente irmão dele, eu entendia.
- Vai funcionar, prometo. - Falei parando de andar, ficando na frente do loiro. Peguei suas mãos tentando passar confiança.
Ele deu um sorriso triste e eu o abracei.
- Sei o quanto ele significa pra você, por isso estou ajudando. - Falei com a cabeça na curva de seu pescoço.
- Obrigado, isso é muito importante. - Ele disse e me apertou ainda mais contra ele.
Me afastei apenas o suficiente para dar um beijo em seus lábios, ele retribuiu e deu um pequeno sorriso. Depois de nos separarmos, peguei em sua mão.
- Vamos, temos que resolver isso de uma vez. - Puxei ele, fazendo-o acompanhar meu ritmo.
Chegando em casa, minha mãe conversava com as pessoas que trabalhavam pra ela, pareciam estar elaborando um projeto.
- Mãe, preciso falar com você. - Pedi, atraindo a atenção da matriarca e ela dispensou seus funcionários apenas com um aceno.
- Pode falar. - Ela fechou uma planta que estava aberta na mesa.
- Quero o contato do senhor Evans, preciso dos serviços dele. - Falei me apoiando na mesa.
- O que aconteceu? Porque precisa de um advogado? - Ela estava curiosa e preocupada, mas com razão, afinal não é todo dia que sua filha pede o número de um advogado.
- Quero que confie em mim, não posso te contar agora. - Peguei em suas mãos.
- Summer, se algo está erra... - Interrompi sua fala.
- Te conto tudo o que quiser, eu prometo, porém preciso de sua ajuda. Agora. - Tentei convencê-la e depois de receber uns olhares desconfiados, ela me passou o contato por mensagem. - Obrigada.
- Tudo bem, mas me conte tudo depois. - Ela falou e eu assenti.
De acordo com a hora, o almoço seria daqui a pouco e eu ainda queria passar um tempo com Timothe. Fui encontrar JJ para convidá-lo.
- Consegui. - Mostrei a tela do celular, com o número do senhor Evans.
Ele me pegou pela cintura e me rodopiou. Eu não conti um riso e logo depois ele me colocou no chão.
- Quer ficar pro almoço? Timmy vai embora amanhã, quero passar pelo ao menos um tempinho com ele. - Olhei suas íris azuis. Eu queria que ele ficasse.
- Eu queria, mas vou passar um tempo com o John B, tudo bem? - Ele me informou e eu assenti.
- Claro, tá tudo bem. - Dei um selinho rápido nele.
- Te vejo amanhã? - Ele perguntou já sabendo da resposta.
- Tem dúvida? - Beijei a ponta de seu nariz, algo que o fez rir.
- Tchau, baixinha. - Ele deu um beijo na testa e saiu.
Eu não sabia onde Violet e Timothe estariam, então comecei pelo mais fácil, o quarto de Violet. Fui para o segundo andar e bati na porta.
- Entra. - Recebi a permissão dela e vi uma cena muito fofa.
Violet estava sentada na cama, enquanto Timothe estava deitado em seu colo, ela fazia carinho no cabelo do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝕷𝐎𝐕𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🌊 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙹𝙹 𝙼𝙰𝚈𝙱𝙰𝙽𝙺 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒" Um ano após a partida de John B e Sarah Cameron, a família Simp...